quinta-feira, 5 de março de 2009

Cavs vence e é a primeira equipe a garantir vaga nos Playoffs. Cleveland Cavaliers 91 x 73 Milwaukee Bucks


Sem muitos problemas, o Cavaliers venceu o Bucks no Quicken Loans Arena e é a primeira equipe da NBA nessa Temporada a garantir uma vaga para os playoffs.

Primeiro Quarto - Liderado por LeBron James e Delonte West, o Cavaliers fez um primeiro quarto bastante equilibrado com o Bucks. Jogando bem ofensivamente, mas deixando bastante espaços para o Milwaukee, principalmente para o ala Richard Jefferson, o quarto terminou com o Cavs na frente por 2 pontos, 22 a 20.

Segundo Quarto - Diferente do costume, quando Mike Brown começou a rotação, a equipe melhorou consideravelmente na defesa. Com um ótimo quarto de LeBron James e Zydrunas Ilgauskas, o Cleveland abriu 10 pontos de vantagem no meio do quarto, e finalizou o periodo com 9 pontos a frente do Milwaukee, 48 a 39.

Terceiro Quarto - Continuando com uma forte defesa, o Cavs administrava a vantagem obtida no primeiro tempo com ótimos arremessos de Delonte West, Mo Williams e LeBron James. Contando ainda com uma ótima presença de Wally Szczerbiak, o Cleveland fechou o quarto na frente, com 14 pontos de vantagem, 72 a 58.

Último Quarto - Mesmo com uma vantagem tranquila, o Cavaliers entrou no último quarto com força máxima, afim de evitar qualquer reação da equipe do Bucks. Distribuindo muito bem o ataque, o Cavs chegou a 17 pontos de vantagem no meio do periodo, podendo assim descansar os jogadores titulares para o próximo jogo, dentre os reservas, Szczerbiak foi o destaque com 11 pontos na partida. Final de jogo, Cavaliers 91 a 73 Bucks.

Destaques:
LeBron James: 23 pontos, 8 rebotes e 4 assistências.
Mo Williams: 15 pontos, 3 assistências e 1 rebote.
Zydrunas Ilgauskas: 14 pontos, 5 rebotes e 2 assistências.
Delonte West: 13 pontos, 8 roubos de bola e 4 assistências.

Após garantir a vaga nos Playoffs, o Cavaliers agora tem um confronto direto com o Celtics, válido pela disputa da liderança na Conferência Leste, jogo este que será na casa do Boston, o TD Banknorth Garden.

Nenhum comentário:

Postar um comentário