quarta-feira, 11 de março de 2009

Após três péssimos quarto, Cavs vira o jogo e vence o Clippers com Triple Double de LeBron James. Cleveland Cavaliers 87 x 83 Los Angeles Clippers


Mesmo sem apresentar uma boa defesa, o Cavs demonstrou muita raça no último quarto e com mais um Triple Double de LeBron James a equipe conseguiu tirar a diferença de 17 pontos e venceu o Clippers no Staples Center.

Primeiro Quarto - Com um começo equilibrado de partida, Ilgauskas e Varejão comandavam a parte ofensiva do Cavs, mas após uma sequência de erros da equipe somado a 5 minutos sem marcar, a diferença no placar foi aumentando a favor do Clippers, ao final do quarto, a distância no placar era de 7 pontos, 17 a 24.

Segundo Quarto - Voltando com a equipe reserva e somente Mo Williams de titular, o Cleveland continuava errando arremessos e cometendo turnovers, nisso o Clippers aumentou a vantagem para 10 pontos. No meio do quarto, com o retorno de LeBron James e Zydrunas Ilgauskas, a equipe melhorou ofensivamente, mas deixava muitos espaços na defesa, mesmo esboçando uma leve reação, o Cavs fechou o primeiro tempo atrás do Clippers, 48 a 34.

Terceiro Quarto - Nesse periodo, parecia uma reprise dos quartos anteriores, com uma presença ofensiva mediana e muitas brechas defensivas, o Cavaliers continuava á esboçar uma reação, sempre com LeBron James, mas ainda assim a diferença aberta nos quartos anteriores fazia a diferença, ao final do periodo, o Cavs estava com uma desvantagem de 17 pontos em relação ao Clippers, 69 a 52.

Último Quarto - No quarto decisivo, a equipe voltou consciente de que precisava melhorar, com isso, a distribuição ofensiva e a pressão defensiva do Cavs aumentou. Aproveitando o nervosismo da equipe de Los Angeles de acordo com que ia encostando no placar, o Cleveland logo tirou a diferença para 5 pontos no meio do periodo e após bons arremessos de LeBron e uma bola de três de Gibson, a equipe empatou em 80 pontos com o Clippers. Faltando 6 segundos para o final do jogo, Mo Williams acertou uma cesta de três para virar a partida e contando com um arremesso errado do Los Angeles, Mo definiu a partida com dois lances livres. Final no Staples Center, Cavaliers 87 a 83 Clippers.

Destaques:
LeBron James: 32 pontos, 13 rebotes e 11 assistências.
Mo Williams: 14 pontos, 4 rebotes e 1 assistência.
Zydrunas Ilgauskas: 16 pontos e 8 rebotes.
Anderson Varejão: 8 pontos e 10 rebotes.

Após conseguir a vitória de número 50 na Temporada, o Cavaliers viajará para Phoenix onde enfrenta o Suns no US Airways Center.

Nenhum comentário:

Postar um comentário