sexta-feira, 13 de março de 2009

Com o terceiro Triple Double seguido de LeBron James, Cavs vence o Suns em Phoenix. Cleveland Cavaliers 119 x 111 Phoenix Suns


Com LeBron James e Mo Williams combinando 64 pontos e mais um Triple Double (O terceiro consecutivo) de LeBron, o Cavaliers fez um jogo disputadissimo com o Suns e novamente a equipe definiu a partida no último quarto.

Primeiro Quarto - O Cavaliers começou com uma postura ofensiva muito boa, encaixando bons ataques distribuidos entre os titulares, o Cleveland conseguiu abrir 9 pontos de vantagem no meio do periodo. Mas com alguns erros consecutivos próximo do final do primeiro quarto, a equipe permitiu que o Suns empatasse a partida, mas logo após isso, Delonte West acertou uma bola de três e o Cavs terminou o quarto em vantagem, 30 a 27.

Segundo Quarto - Logo no começo do segundo quarto, o Cleveland diminuiu a distribuição de jogo, principalmente no garrafão, acionando menos os pivôs e mantendo mais o foco em LeBron James e Mo Williams, com isso, a equipe pontuou mais. Porém, defensivamente, o Cavaliers dava um certo espaço para o Suns e novamente em um vacilo ao final do periodo, deixou a equipe de Phoenix diminuir a vantagem que era de quatro, para somente um ponto de vantagem. Ao término do primeiro tempo, 63 a 62 para o Cavs.

Terceiro Quarto - Com um inicio ruim de segundo tempo, o Cavs convertia poucos arremessos e logo sofreu a virada. Após um pedido de tempo depois de ficar oito pontos atrás do Suns, o Cavaliers perdeu inumeras chances de poder chegar perto da equipe de Phoenix no placar, mas como ambas as equipes cometiam erros, a diferença se manteve em 7 pontos. No meio do periodo, o Cavs esboçou uma reação com Szczerbiak e James, deixando a equipe somente 1 ponto atrás dos donos da casa, mas com alguns arremessos errados antes do final do quarto, o Suns conseguiu terminar o quarto com 4 pontos a frente do Cavs, 89 a 93.

Último Quarto - Contando com o péssimo começo de periodo do Suns, o Cavaliers simplesmente começou arrasador, com LeBron James, Mo Williams e Sasha Pavlovic comandando o ataque, a equipe virou o jogo e abriu 6 pontos de diferença em relação ao Suns. Após um leve deslize do Cavs, o Phoenix conseguiu diminuir a diferença para 2 pontos, mas logo LeBron e Mo Williams converteram arremessos decisivos para aumentar a vantagem novamente para 9 pontos, o suficiente para que a equipe conseguisse administrar o placar até o término. Final de partida, Cavaliers 119 a 111 Suns.

Destaques:
LeBron James: 34 pontos, 13 assistências e 10 rebotes.
Mo Williams: 30 pontos, 5 rebotes e 3 assistências.
Sasha Pavlovic: 16 pontos, 2 assistências e 2 rebotes.
Zydrunas Ilgauskas: 15 pontos e 4 rebotes.

Agora, o Cavaliers continua sua jornada pelo Oeste, enfrentando a equipe do Sacramento Kings no ARCO Arena, visando a quarta vitória consecutiva..

Nenhum comentário:

Postar um comentário