sábado, 19 de março de 2011

Apesar de equilibrio, Cavs perde novamente. Cleveland Cavaliers 92 x 100 Los Angeles Clippers


Novamente sem contar com Baron Davis, o Cavaliers teve um confronto bem estável com o Clippers, porém com algumas quedas de rendimento, o time sofreu a sua segunda derrota seguida.

Primeiro Quarto - O Cleveland levou bastante tempo para se acertar no ataque e principalmente na defesa, aonde não conseguia marcar a dupla Blake Griffin e Eric Gordon. Ainda assim, a equipe conseguiu reequilibrar o confronto e terminou o quarto com três pontos de vantagem, 28 a 25.

Segundo Quarto - Contando com o time misto, o Cavs não conseguia acertar os arremessos e marcava de forma irregular. Quando os titulares retornaram, o Cavaliers nivelou o jogo novamente, mas mesmo assim o Clippers assumiu a liderança no placar e encerrou o primeiro tempo na frente, 50 a 54.

Terceiro Quarto - Retornando mais atento na distribuição ofensiva, o Cleveland atacava bem com J.J. Hickson e Ramon Sessions. Por outro lado, a equipe não conseguia conter os ataques do Los Angeles, que novamente conseguiu acabar o periodo com quatro pontos de vantagem, 78 a 82.

Último Quarto - De novo, os reservas não conseguiram desempenhar um bom papel ofensivo, e nesse momento de instabilidade o Clippers aproveitou para abrir sete pontos de frente. Mesmo com os titulares voltando, o Cavs não conseguiu mais diminuir a desvantagem e acabou sofrendo mais uma derrota na temporada. Final de jogo, Cavaliers 92 a 100 Clippers.

Destaques:

J.J. Hickson - 28 pontos, 9 rebotes e 4 assistências.
Ramon Sessions - 18 pontos, 7 assistências e 3 rebotes.
Samardo Samuels - 17 pontos, 5 rebotes e 3 roubos de bola.

Análise geral do Cavaliers na partida:

O Cavs fez um jogo equilibrado com o Clippers, porém sem a equipe mista dar conta do recado, ficou dificil de manter o nivel durante todo o confronto.

Ponto Positivo - Pivôs titulares. J.J. Hickson e Samardo Samuels fizeram uma boa dupla e se destacaram positivamente.

Ponto Negativo - Reservas. Sem estarem focados, de certa forma eles não renderam o que podem render.

Notas (0-10)

J.J. Hickson - 9,0
Samardo Samuels - 7,0
Alonzo Gee - 5,0
Anthony Parker - 3,0
Ramon Sessions - 7,0

Ryan Hollins - 2,0
Daniel Gibson - 5,0
Christian Eyenga - 3,0
Luke Harangody - 3,0
Manny Harris - 4,0

Nenhum comentário:

Postar um comentário