quarta-feira, 30 de março de 2011

Em novo duelo particular, Cavs vence Heat de LeBron James. Cleveland Cavaliers 102 x 90 Miami Heat


Contando com uma Quicken Loans Arena lotada, o Cavaliers jogou muito bem coletivamente para conquistar sua 15ª vitória na temporada.

Primeiro Quarto - Com Baron Davis iniciando na equipe titular, o Cavs teve bastante volume de jogo e distribuição ofensiva, mas defensivamente não reagia bem. Mesmo com Hickson se destacando dentro do garrafão, o bom rendimento dos três principais jogadores do Heat, fizeram com que o quarto terminasse empatado em 24 pontos para ambos os lados.

Segundo Quarto - Empurrado pela torcida, o time misto do Cleveland conseguiu desempenhar um ataque estável e uma defesa bastante sólida. Convertendo as cestas e não permitindo produtividade ao banco do Miami, o Cavaliers abriu uma vantagem tranquila de onze pontos ao final do primeiro tempo, 53 a 42.

Terceiro Quarto - Sem exagerar nos arremessos e fazendo uma marcação muito bem planejada, o Cavs forçava muitos erros por parte dos visitantes, e com isso logo abriu vinte pontos de diferença. Porém a equipe relaxou bastante, deixando o Heat reagir e diminuir a desvantagem para somente cinco pontos ao término do periodo, 75 a 70.

Último Quarto - O time adversário retornou bastante disposto, e sem demorar muito empatou o placar nos cinco primeiros minutos do quarto. Mas de forma inteligente, o Cleveland controlou bem o psicológico e transformou a pressão em defesa sólida, não cedendo mais pontos fáceis ao Miami e conquistando a vitória com eficácia no ataque. Final de jogo, Cavaliers 102 a 90 Heat.

Destaques:

J.J. Hickson - 21 pontos, 12 rebotes e 1 assistência.
Anthony Parker - 20 pontos, 7 rebotes e 2 assistências.
Ramon Sessions - 11 pontos, 6 rebotes e 6 assistências.

Análise geral do Cavaliers na partida:

Um jogo bastante sólido do Cavs, como não se via há muito tempo. Defesa e ataque bastante constantes nas horas em que mais se precisou, e que foram as chaves para a vitória.

Ponto Positivo - Vontade e disposição. Que aliados a técnica dos jogadores, permitiram que a equipe vencesse o duelo particular com LeBron James.

Ponto Negativo - Leve inconstância. Ocorrida no final do terceiro periodo, mas que o time conseguiu superar no quarto seguinte.

Notas (0-10)

Ryan Hollins - 6,0
J.J. Hickson - 8,0
Alonzo Gee - 4,0
Anthony Parker - 8,0
Baron Davis - 5,0

Ramon Sessions - 6,0
Daniel Gibson - 5,0
Luke Harangody - 5,0
Christian Eyenga - 5,0
Joey Graham - Jogou pouco tempo, sem nota.

3 comentários:

  1. aaaaaaaaaaaaa
    chupa lebron!

    GO CAVS!!!

    ResponderExcluir
  2. Incrível como o Hollins jogou bem ontem perto do que vinha jogando. Vitória que valeu o ano. Agora é esperar o draft e torcer contra o Heat.

    ResponderExcluir
  3. CHUPA LeBron!!!


    fiquei fora da mundo por um tempo (internet) e um amigo tinha me flado q o CAVS tinha vencido o Heat, não acreditei!!

    Alívioo valeu a temporada MESMO!!!


    "O Cleveland vai ser campeão primeiro que o LeBron"

    ResponderExcluir