sexta-feira, 18 de março de 2011

Sem determinação e vontade, Cavs volta a perder. Cleveland Cavaliers 70 x 111 Portland Trail Blazers


No retorno de Baron Davis, o Cavaliers entrou sem nenhuma motivação na partida e voltou a se encontrar com a derrota enfrentando o Blazers.

Primeiro Quarto - O jogo começou com 1 minuto de equilibrio entre ambas as equipes, após isso foi um desastre para o Cleveland. O time sofreu nada mais, nada menos que 22 pontos sem sequer converter uma cesta contra o Portland, ainda conseguindo pontuar no final do periodo, a desvantagem era de vinte e cinco pontos, 12 a 37.

Segundo Quarto - Notando que o Blazers não parava de atacar de modo eficaz e que o placar poderia ficar ainda mais elástico, o Cavs começou a responder melhor ofensivamente. Ainda assim, o Cavaliers seguia tendo problemas na marcação, principalmente da dupla Aldridge e Wallace, terminando o primeiro tempo com trinta pontos de diferença contra si, 34 a 64.

Terceiro Quarto - Praticamente a equipe voltou fazendo o mesmo corpo mole do começo da partida, sem atacar e defender bem, logo a desvantagem foi ficando ainda maior. O Cleveland só não levou um prejuizo pior, pelo fato do aproveitamento do Portland ter sofrido uma queda nesse quarto, que terminou em 45 a 89.

Último Quarto - Com o jogo definido, o Blazers recolheu seus principais jogadores e deu oportunidade para o seu banco atuar um pouco. O Cavs fez um periodo mais consistente, mas nada que alterasse o resultado final da partida, que encerrou com 70 a 111 no placar.

Destaques:

Ramon Sessions - 14 pontos, 1 rebote e 1 assistência.
Daniel Gibson - 12 pontos, 1 rebote e 1 roubo de bola.
Manny Harris - 10 pontos, 3 assistências e 2 rebotes.

Análise geral do Cavaliers na partida:

Mais um jogo inconsistente do Cavs, sem disposição e raça principalmente. Com esses fatores, não é possivel dizer se há jogadores que serão aproveitados futuramente no elenco.

Ponto Positivo - Manny Harris. Que teve 19 minutos em quadra e foi o único a demonstrar vontade.

Ponto Negativo - Falta de objetividade. Para ao menos encerrar a temporada de forma digna, o time tem que tentar demonstrar uma melhora.

Notas (0-10)

J.J. Hickson - 4,0
Samardo Samuels - 4,0
Alonzo Gee - 2,0
Anthony Parker - 3,0
Ramon Sessions - 5,0

Luke Harangody - 3,0
Daniel Gibson - 5,0
Ryan Hollins - 4,0
Christian Eyenga - 4,0
Baron Davis - 2,0
Manny Harris - 6,0

2 comentários:

  1. Adoro as análises q vcs fazem dos jogos, mas poderiam haver noticias sobre os jogadores do cleveland, alem de rumores do draft e algumas novidades de outros times.

    ResponderExcluir