quinta-feira, 17 de março de 2011

Sessions lidera Cavs e acaba com sequência de derrotas. Cleveland Cavaliers 97 x 93 Sacramento Kings


Ainda sem contar com Baron Davis, o Cavaliers fez uma partida bastante disputada e com Ramon Sessions jogando muito, a equipe venceu o Kings fora de casa.

Primeiro Quarto - Iniciando de forma equilibrada, o Cleveland distribuia muito bem as jogadas ofensivas, porém não marcava de forma precisa. Apesar do ritmo constante, o time vacilou por dois minutos e permitiu uma leve arrancada por parte do Sacramento, que terminou o quarto com dez pontos de vantagem, 18 a 28.

Segundo Quarto - Voltando com a equipe mista, o Cavs não tomou conhecimento do adversário e conseguiu encostar no placar ainda no começo do periodo. Mesmo com a excelente distribuição ofensiva e uma ótima marcação do Cavaliers, o Kings deu uma leve reagida e finalizou o primeiro tempo na frente, 45 a 51.

Terceiro Quarto - Embalado pelo ritmo que adquiriu antes do intervalo, o Cleveland marcou 11 pontos quase seguidos e passou a frente no marcador. Ainda assim, após um tempo solicitado, o Sacramento voltou convertendo diversos arremessos de três, reequilibrando o jogo e ainda conseguindo terminar o quarto com um ponto de vantagem, 73 a 74.

Último Quarto - Retornando meio desligado, o Cavs demorou para reencontrar um equilibrio ofensivo e deixou a equipe da casa assumir a liderança novamente. Quando conseguiu voltar na partida, ambos os times trocaram cestas seguidamente, até Ramon Sessions converter um arremesso com 18 segundos restantes e garantir a vitória para o Cavaliers por 97 a 93.

Destaques:

Ramon Sessions - 20 pontos, 6 assistências e 5 rebotes.
J.J. Hickson - 17 pontos, 8 rebotes e 2 assistências.
Luke Harangody - 15 pontos, 8 rebotes e 2 tocos.

Análise geral do Cavaliers na partida:

Contando com uma ótima defesa no segundo tempo, a equipe conseguiu garantir a vitória justamente por ter executado, defensivamente, as jogadas corretas nos momentos certos.

Ponto Positivo - Ramon Sessions. O armador teve um segundo tempo impressionante, podemos destacar a defesa do time também.

Ponto Negativo - Inconstância. O fraco começo da equipe quase comprometeu a partida no final.

Notas (0-10)

J.J. Hickson - 7,0
Samardo Samuels - 6,0
Alonzo Gee - 5,0
Anthony Parker - 5,0
Ramon Sessions - 8,0

Daniel Gibson - 4,0
Luke Harangody - 7,0
Christian Eyenga - 3,0
Ryan Hollins - 4,0
Manny Harris - 5,0

Nenhum comentário:

Postar um comentário