terça-feira, 12 de abril de 2011

Cavs faz excelente segundo tempo e ganha em Detroit. Cleveland Cavaliers 110 x 101 Detroit Pistons


Bastante estável, principalmente no ataque, o Cavaliers conseguiu vencer o Pistons no Palace Of Auburn Hills.

Primeiro Quarto - O Cavs não foi bem no periodo. Começou o jogo em um ritmo muito lento, diferente do que a equipe gosta de jogar. Defensivamente, ainda pior, o Pistons conseguia fazer cestas da forma que bem entendesse e o quarto foi 33 a 23 para o adversário.

Segundo Quarto - Após uma bronca de Byron Scott, os papéis se inverteram. O Detroit não conseguia marcar as infiltrações de Sessions e os arremessos de Gibson, enquanto isso, o Cleveland também melhorava defensivamente, marcando muito bem o time da casa. Outro destaque era J.J. Hickson, que ajudou a finalizar o quarto em 33 a 24 para o Cavaliers, que foi ao meio tempo atrás por um ponto.

Terceiro Quarto - A equipe voltou ainda melhor defensivamente, não deixando o Pistons pontuar com facilidade, e forçando muitos erros do adversário. No ataque, Baron Davis distribuia assistências a Hickson e Hollins, garantindo a rotação ofensiva. O periodo foi 30 a 18 para o Cavs, que abriu 11 pontos de diferença no placar.

Último Quarto - Um quarto que foi marcado entre a briga de Ryan Hollins e Charlie Villanueva, ambos foram expulsos da partida e o jogo recomeçou. Liderado por Rodney Stuckey, o Detroit parecia que queria muito a vitória e ia tirando aos poucos a vantagem do Cleveland. Porém era o dia da dupla Sessions e Hickson, ambos decidiram o jogo, mesmo com o time perdendo o periodo por 28 a 26.

Destaques:

J.J. Hickson - 20 pontos, 11 rebotes e 2 assistências.
Daniel Gibson - 17 pontos, 3 roubos de bola e 2 assistências.
Ramon Sessions - 17 pontos, 9 assistências e 4 rebotes.
Alonzo Gee - 16 pontos, 2 rebotes e 2 assistências.

Análise geral do Cavaliers na partida:

O time teve uma distribuição ofensiva muito boa, rotacionando a bola e confundindo a defesa do Pistons em diversos momentos. Mas como sempre, a defesa ainda deixou bastante a desejar no jogo.

Pontos Positivo - J.J. Hickson. O jogador que mais evoluiu durante a temporada, ele teve alguns altos e baixos, mas parece que nos últimos 20 a 25 jogos, ele entendeu a forma que é preciso jogar. Na temporada que vem, Hickson promete muito.

Ponto Negativo - Semih Erden. O novo pivô do Cavs, que veio na troca com o Celtics, parece ainda não ter entrado no sistema da equipe, ainda ficou meio perdido em quadra.

Notas (0-10)

Baron Davis - 5,0
Manny Harris - 3,0
Alonzo Gee - 8,0
J.J. Hickson - 8,5
Semih Erden - 3,5

Daniel Gibson - 8,0
Ramon Sessions - 8,0
Christian Eyenga - 7,0
Luke Harangody - 3,5
Ryan Hollins - 6,5

Nenhum comentário:

Postar um comentário