domingo, 3 de abril de 2011

Muito mal nos rebotes, Cavs perde para o Wizards. Cleveland Cavaliers 107 x 115 Washington Wizards


Sem intensidade dentro do garrafão, Cavaliers volta a perder três jogos em sequência na temporada.

Primeiro Quarto - Um primeiro periodo muito equilibrado e com pouca defesa dos dois lados. Hickson logo saiu com problemas de faltas, porém Harangody entrou bem, vindo do banco e assim o Cavaliers se manteve na partida. A equipe perdeu o quarto por apenas 3 pontos, 29 a 26.

Segundo Quarto - Fazendo um ataque consciente, sem errar, o time conseguiu 31 pontos no periodo, e assim virou a partida. Destaque a Ramon Sessions que veio muito bem do banco e ajudou o Cavs a terminar o primeiro tempo na frente por 5 pontos.

Terceiro Quarto - O Cleveland voltou mal na defesa, o Washington fazia o que bem entendia e assim, logo a equipe da casa se recuperou no jogo e virou o placar. O Cavaliers não conseguia pegar rebotes e nem parar Andray Blatche. O quarto foi 31 a 25 para o Wizards.

Último Quarto - Em vez de retomar a liderança, o Cavs deixou que o adversário abrisse mais vantagem na partida. O time não conseguia marcar Jordan Crawford e nem Andray Blatche novamente. Com isso, o Wizards venceu o quarto por 32 pontos e o Cavaliers fez o pior periodo defensivo quando menos poderia.

Destaques:

J.J. Hickson - 21 pontos, 10 rebotes e 2 assistências.
Ramon Sessions - 26 pontos, 2 rebotes e 1 assistência.
Luke Harangody - 12 pontos, 8 rebotes e 3 tocos.

Análise geral do Cavaliers na partida:

A equipe foi bem ofensivamente, mas tomou 115 pontos, ai realmente fica complicado ganhar. Para conquistar a vitória, faltou garra dentro do garrafão, na hora de pegar rebotes.

Ponto Positivo - Ramon Sessions. Com a chegada de Davis, o armador se mostrou um pouco mais nervoso nos jogos, porém agora parece que ele está voltando ao seu normal, conseguindo pontuar vindo do banco.

Ponto Negativo - Rebotes. O time perdeu feio a briga por eles, e isso custou a partida. Falta raça e posicionamento, não tem como aceitar que um pivô de 2,17 (Ryan Hollins) não consiga pegar mais que 6 rebotes.

Notas (0-10)

Baron Davis - 6,5
Anthony Parker - 3,0
Alonzo Gee - 6,5
J.J. Hickson - 7,0
Ryan Hollins - 3,5

Daniel Gibson - 3,0
Ramon Sessions - 8,0
Luke Harangody - 7,0
Christian Eyenga - 4,0

Nenhum comentário:

Postar um comentário