terça-feira, 5 de abril de 2011

Sem se encontrar na defesa, Cavs perde novamente. Cleveland Cavaliers 107 x 123 New York Knicks


Jogando muito mal defensivamente, o Cavaliers não conseguiu conter o Run & Gun do Knicks e perdeu pela terceira vez consecutiva.

Primeiro Quarto - Mesmo iniciando de forma bastante consistente, o Cavs aos poucos foi diminuindo o volume ofensivo e defensivo. Dessa forma, a dupla Carmelo Anthony e Chauncey Billups começaram a pontuar facilmente, liderando o Knicks para fechar o quarto com a vantagem, 25 a 36.

Segundo Quarto - A equipe retornou atacando de forma mais precisa, distribuindo a bola e convertendo as cestas. Porém o Cleveland continuava defendendo sem estabilidade, permitindo arremessos de média e longa distância para o New York, que encerrou o primeiro tempo na liderança do placar, 57 a 67.

Terceiro Quarto - Concentrando as jogadas no ala-pivô J.J. Hickson, o Cavaliers demonstrou mais consistência ofensiva. Marcando mais firme em cima dos principais jogadores do Knicks, o Cavs conseguiu diminuir a desvantagem para somente cinco pontos de diferença, 88 a 93.

Último Quarto - Quando se imaginou que o Cleveland fosse encostar de vez no placar, a equipe novamente voltou a render menos na defesa. Consciente disso, o New York não vacilou e no meio do periodo abriu a tranquila vantagem de dezessete pontos, para somente precisar administrar e garantir a vitória por 107 a 123.

Destaques:

J.J. Hickson - 23 pontos, 8 rebotes e 1 roubo de bola.
Baron Davis - 22 pontos, 6 assistências e 2 roubos de bola.
Ramon Sessions - 10 pontos, 8 assistências e 2 rebotes.

Análise geral do Cavaliers na partida:

Defendendo muito mal, o Cavs não conseguiu anular os três principais jogadores do Knicks, que fizeram mais de 20 pontos cada um.

Ponto Positivo - J.J. Hickson. O ala-pivô mostrou determinação, porém não conseguiu liderar a equipe para virar o placar.

Ponto Negativo - Defesa. Sem conseguir fazer uma boa defesa contra um time que usa o Run & Gun, o resultado não poderia ser diferente do que foi.

Notas (0-10)

Ryan Hollins - 3,0
J.J. Hickson - 8,0
Alonzo Gee - 4,0
Anthony Parker - 5,0
Baron Davis - 7,0

Ramon Sessions - 6,0
Samardo Samuels - 5,0
Christian Eyenga - 4,0
Daniel Gibson - 4,0
Luke Harangody - 4,0
Manny Harris e Joey Graham - Jogaram pouco tempo, sem nota.

Nenhum comentário:

Postar um comentário