quarta-feira, 25 de maio de 2011

Rapidinhas da NBA e do Cavs


NBA

- O ex-técnico do Cavaliers, Mike Brown, será anunciado como o novo técnico do atual bi-campeão da NBA, Los Angeles Lakers. Mike Brown ficou cinco temporadas em Cleveland. O contrato será 4 anos e 18 milhões.

- Enquanto o Cavs se prepara para o Draft, as Finais de Conferência ocorrem na NBA. Pelo Oeste, o Mavericks lidera a série contra o Oklahoma City Thunder por 3 a 1. Já no Leste, o Miami Heat vem liderando o Chicago Bulls também por 3 a 1.

CAVS

- Rumores indicam que a equipe pode tentar trocar a quarta escolha do Draft. O time busca um jogador para a posição três, e já até mandou uma proposta de troca para o Grizzlies em que Rudy Gay acabaria no Cavs, porém a proposta foi recusada.

- Caso a equipe mantenha essa escolha, muito se fala em Enes Kanter e Valanciunas como possiveis escolhas da equipe. De acordo com a proximidade do Draft, o Cavs Brasil irá trazer um perfil de todos os possiveis jogadores que o time poderá escolher, fiquem ligados!

- O pivô do Cavaliers, Semih Erden, fez uma cirugia no ombro e deve ficar parado por pelo menos 8 semanas.

4 comentários:

  1. Infelizmente vamos ver o Lebron ser campeão pelo Heat. Tô puto com isso!!! dá um sentimento de traição enorme... foda to desanimado da NBA, mas sempre torcerei pelo cavs, esse é meu time!!!

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkk
    pior que é mesmo.

    ResponderExcluir
  3. VSF, Lebron James eh bom pra caraco #GoMavs

    ResponderExcluir
  4. LOL o jeito é levantar,bater palma e esperar o draft

    ResponderExcluir