sexta-feira, 17 de junho de 2011

Rapidinhas do Cavaliers


- Segundo rumores públicados nos sites especializados dos Estados Unidos, o agente de Ramon Sessions teria dito que seu jogador adoraria continuar jogando pelo Cavaliers, só que caso a equipe escolha Kyrie Irving no Draft, ele pediria uma troca com a justificativa de que o armador precisaria ter tempo de quadra e com Irving e Davis, ele não teria isso.

- O Cavs realizou treinamentos particulares com Derrick Williams e Kyrie Irving. Esse foi o único treinamento Pré-Draft que Irving irá participar. Já Williams, também fez por outras equipes, mas o jogador disse que ficaria muito feliz se fosse draftado pelo Cavaliers.

- Com a contratação do técnico Mike Brown, o Los Angeles Lakers já está interessado em um dos jogadores favoritos de Brown na época em que ele era técnico do Cavaliers. O interesse é pelo brasileiro Anderson Varejão, o Cavs, porém, não parece querer troca-lo.

- Fiquem ligados que a partir de hoje a noite, começaremos no blog uma série de matérias mostrando o perfil dos jogadores que podem acabar indo para o Cavs na noite do Draft.

2 comentários:

  1. para mim a escolha do Irving eh óbvia
    infelizmente vamos perder Sessions mas vamos troca ele bor alguma outra boa pesa para o garrafão

    ResponderExcluir
  2. Depois do anônimo, nem sei mais como vou dormir d tanta preocupação... vai chorar em outro canto, amigo. De preferência, em algum site do Dallas ;D

    ResponderExcluir