terça-feira, 26 de julho de 2011

Byron Scott, mesmo com Lockout, fala sobre perspectivas de trabalho para a temporada


Ainda com o lockout da NBA em curso, o técnico do Cavs, Byron Scott, falou sobre os aspectos que pretende trabalhar para esta temporada e também sobre seu modo de treinar a equipe e comandar os jogadores.

"Eu vou com uma perspectiva diferente à medida que há certas coisas nós vamos tentar melhorar, há algumas coisas nas quais acredito que precismos continuar trabalhando. Quanto à minha maneira de trabalhar, é a mesma. Vou continuar sendo bastante exigente, bastante duro nos treinamentos. Espero que nossos jogadores entrem em forma e estejam prontos para jogar. Eles têm que entender que nós temos que melhorar nosso jogo defensivo, pois não fizemos um trabalho muito bom na última temporada, portanto será nossa maior prioridade. Mas minha maneira de trabalhar com os jogadores vai ser sempre a mesma."

4 comentários:

  1. naum existe nenhuma especulação de troca para depois do lock out? c existir fala qual eh

    ResponderExcluir
  2. vamo atualiza o blog ae pow

    ResponderExcluir
  3. hey man deixa eu entrar no grupo que posta aki no blog. pra poder atualizar.se não atualiza aew poww wlws

    ResponderExcluir
  4. Marcelo Urbano07/08/2011, 22:04

    Com o lockout as novidades são pouquissimas, quase nada acontece na NBA. Esperamos ter diversas informações relevantes para ai sim informar em forma de "rapidinhas" ou algo do tipo. Todos blogs estão sofrendo com esse lockout, e um deles é o nosso. Mas fiquem tranquilos que nessa semana, provavelmente segunda ou terça, teremos post novo no blog.

    ResponderExcluir