sexta-feira, 15 de julho de 2011

Rapidinhas da NBA e do Cavaliers

Após um tempo parado o blog volta a trazer notícias. O CavsBrasil pede desculpas pela falta de atualização, é que realmente é dificil você encontrar muitas coisas para falar durante o lockout da NBA. Traremos nos próximos dias e meses diversas reportagens especiais, fique ligado.

NBA

- Na tarde dessa sexta feira irá ocorrer em Nova York uma pequena reunião entre os representantes da NBA e do Sindicato dos Jogadores. Ela irá servir apenas para marcar uma outra reunião, onde ai sim, estará presente todas as pessoas ligadas a esses dois lados, e será discutido um possivel acordo.

- Dois jogadores da NBA já assinaram oficialmente contrato com algum time Europeu devido ao Lockout da NBA. Coincidentemente ambos são do New Jersey Nets, Deron Williams e Sasha Vujavic. O nome de maior peso, Deron Williams, assinou com o Besiktas, time de grande expressão da Turquia.

- Ocorreu nos Estados Unidos a maior premiação dos esportes, conhecida como ESPY. O grande vencedor da noite foi o time do Dallas Mavericks, que acabou levando 4 prêmios, sendo três individuais (dois ao Dirk e um ao técnico Rick Carlise), e um coletivo (melhor time do esporte americano).

Cavaliers

- Kyrie Irving anuncou em seu Twitter um acordo com a Nike. O jogador tinha a opção de diversas empresas, mas acabou escolhendo a Nike, como a maioria dos atletas acaba escolhendo.

- O pivô Anderson Varejão pediu dispensa da seleção brasileira, alegando uma contusão. Essa contusão é ainda aquela sofrida durante a última temporada da NBA. Triste para o Brasil a notícia, mas um pequeno alivio para quem é torcedor do Cavaliers e quer ver o brasileiro saudavel.

Um comentário:

  1. Esqueceu de falar que o jogador do Draft do Lakers vai jogar naquele time de marabalistas globetrotters

    ResponderExcluir