quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Baron Davis é dispensado pelo Cavs


O Cleveland Cavaliers anunciou que vai dispensar o armador Baron Davis usando a "cláusula de anistia" incluída no novo contrato da liga. A decisão não chega a surpreender, visto que o contrato de Davis ainda previa em torno de $28 milhões nos próximos dois anos, para um jogador que não se encaixa no perfil de uma equipe em reconstrução. Aos 32 anos, Davis está no ocaso de sua carreira, e foi diagnosticado com uma lesão nas costas que deve deixá-lo de fora das primeiras partidas da temporada.

A responsabilidade da armação do Cavaliers deve ficar mesmo nas mãos do novato Kyrie Irving, primeira escolha do draft de 2011, de quem já se espera uma boa produtividade. Irving já é considerado o "futuro da franquia" pela imprensa esportiva de Ohio, e deve acumular muita experiência já em seu primeiro ano.

Baron Davis ainda é um ótimo jogador, especialmente quando motivado, e deve gerar interesse em times que brigam pelo título ainda este ano, como Lakers, Knicks e Heat.

Aos torcedor do Cavs só resta agradecer pela breve, porém brilhante, passagem de Davis pelo Cavaliers. "B-Diddy" recuperou a auto-estima do time no final da temporada 2010/2011, especialmente com a brilhante vitória sobre o Miami Heat (102-90) em Março.

12 comentários:

  1. boa sorte ao Davis desde que não seja no Heat

    ResponderExcluir
  2. Baron Davis foi o grande responsavel pela ascensão do CAVS no final da temporada. É uma pena q seu salario seja mt alto. Ela era importante pra equipe , poderia ensinar mais coisas como mentor do Kyrie Irving. Boa Sorte Baron Davis!

    ResponderExcluir
  3. Ei, porque vcs do blog não colocam um Xat ? Seria muito bom.

    ResponderExcluir
  4. Ei pessoal do blog, por favor, me digam o tamanho desse cabeçalho do blog, se vocês me dissessem o tamanho dele, eu poderia fazer outra cabeçalho sem compromisso nenhum, aguardo respostas ;D

    ResponderExcluir
  5. Ei pessoal, mesmo sem saber ao certo o tamanho do header mas mesmo assim eu fiz, ele pode não ter ficado perfeito, mas eu achei melhor que esse. Pra qualquer coisa e se vcs quiserem trocar, taí o link:

    http://img694.imageshack.us/img694/1294/cavsheader.png

    ResponderExcluir
  6. TAAAAAAAAAAAAAAAAAAALOKOOOOO ACHEI O DO JOAO VITOR MUITO MASSA VEI PARABENS FICO TOP

    ResponderExcluir
  7. o pior que o baron foi trocado pelo mo willians e outros jogadores e nao rendeu tudo o que o willians fez

    ResponderExcluir
  8. Fala João!

    Ficou muito bom o seu, mas precisaria conversar com vc antes de qualquer coisa. Me passe o seu email.

    ResponderExcluir