quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Cavaliers define equipe para a temporada 2011/2012



A equipe do Cavaliers anunciou hoje dois cortes em seu elenco, para assim definir os 15 jogadores que farão parte da equipe na temporada regular.

Ao contrário do que todos esperavam, o Cavs menteve o ala Mychel Thompson (foto a esquerda) em seu elenco e cortou Manny Harris (foto a direita), jogador que fez parte do elenco na temporada passada.

Essa decisão aconteceu devido a uma contusão muito curiosa que Harris sofreu em seu pé durante o lockout da liga, por causa dela o jogador não pode nem se apresentar para a equipe no inicio do treinamento. A contusão aconteceu em um campo de treinamento da Nike, quando o jogador colocou seu pé em uma caixa de gelo, que estava lá supostamente para ajudar na recuperação de lesões, só que ela serviu para criar uma, Harris acabou queimando seu pé. Manny Harris ganhou espaço para fazer parte da equipe durante os campos de treinamento, e curiosamente ele perde uma vaga na equipe nessa mesma fase. O Cavs Brasil agradece Manny Harris por mais de um ano que ele atuou pela equipe.

Manny Harris teve médias de 6 pontos e 2.6 rebotes em 17 minutos em quadra. Além de Harris, o Cavs cortou o armador Kenny Hayes. O novo membro da equipe, Mychel Thompson, tem 23 anos e estava jogando na D-League antes de ir ao Cavs. É um ala de 1,99 de altura, e irmão do recêm draftado pelo Warriors, Klay Thompson. Thompson se destacou nos treinamentos da equipe devido a sua defesa.

4 comentários:

  1. cara cleveland campeao esse ano e so varejao votar

    ResponderExcluir
  2. e se o IRVING E O THOMPSON arrebentasse e o CAVS fosse CAMPEÃO???? #ChoraLebron

    ResponderExcluir
  3. o varejão e o thompson vai arrebentar -xupa lebron james traira

    ResponderExcluir
  4. Gostava do harris...

    ResponderExcluir