sábado, 17 de dezembro de 2011

Com boas atuações de Irving e Thompson, Cavs vence a primeira. Cleveland Cavaliers 91 x 87 Detroit Pistons


O Cavaliers estreiou com o pé direito na pré temporada da NBA. Apesar do resultado ser de pouca importância nesse momento, é sempre bom começar vencendo.

Começando com Irving no banco, o primeiro quarto foi um jogo muito truncado. Ambas equipes mostrando falta de ritmo de jogo e errando muitos arremessos. Já no segundo quarto, com Irving entrando pelo lado do Cavaliers e Knight pelo lado do Pistons, o jogo melhorou muito. Irving dominou todo segundo quarto, fazendo 12 pontos em 12 minutos. O Cavs saiu na frente do placar.

No terceiro quarto Scott utilizou por quase todo tempo a formação de Sessions - Parker - Gee - Jamison - Varejão. O Cavs manteve a liderança no placar, com destaque a Jamison que fez 9 pontos no quarto. Varejão também foi muito bem. No último quarto os destaques foram Tristan Thompson e Samardo Samuels. Os dois ganharem a briga no garrafão, e isso foi determinante para a vitória da equipe. No final, Irving fez os últimos 5 pontos do Cavaliers na partida e consolidou a vitória.

Destaques:

Kyrie Irving - 27 minutos, 21 pontos, 6 rebotes, 3 assistências e 2 roubadas de bola
Samardo Samuels - 25 minutos, 15 pontos e 7 rebotes (4 ofensivos)
Anderson Varejão - 22 minutos, 10 pontos e 4 rebotes
Antawn Jamison - 21 minutos, 13 pontos e 6 rebotes
Tristan Thompson - 21 minutos, 8 pontos, 4 rebotes e 2 tocos.

12 comentários:

  1. Não gostei muito da atuação do Kyrie Irving; ele perdeu muitos pontos, ficou um pouco afobado nos passes e me pareceu um pouco desleixado no domínio de bola. Mas tenho que levar em conta que foi apenas um, e primeiro, jogo. Se ele entrar nos jogos com mais confiança certeza que será um dos melhores jogadores da liga.

    ResponderExcluir
  2. Por Que Vocês não colocam um xat no blog ?

    ResponderExcluir
  3. Esse jogo foi ruim, mtos erros de arremessos, e os Cavs levaram mtos tocos, mais jogaram bem, achei q Kyrie nao jogou mal, mais tbm nao jogou bem fez mtos pontos de FT e o Tristan só jogou bem no ultimo quarto com um belo toco nos ultimos lances do jogo, bem foi lgl, se melhorar um pouco talvez tente ir para o 7º ou 8º lugar nos playoffs

    ResponderExcluir
  4. Então, Joey Graham ainda está no elenco dos cavs?

    ResponderExcluir
  5. acho q não. Aproveitando o comentário dum fulano aí, eu acho bom ter um xat no blog.

    ResponderExcluir
  6. Iago Oliveira18/12/2011, 21:20

    é bom ver que os fãs dos cavs tem motivos pra frenquentar o blog =)

    ResponderExcluir
  7. Quero Saber onde assistir os jogos *-*

    ResponderExcluir
  8. jOhn Gramacho.19/12/2011, 11:15

    GO CAVALIERS!!!

    ResponderExcluir
  9. Let's Go CAVS!!!!

    ResponderExcluir
  10. achei um bom recomeço para o cavaliers, uma vitoria que não irá significar nada para a temporada, mas concerteza aumentou o animo dos torcedores e jogadores. concordo com o cavaliers chegar em 7º ou 8º, mas alguns outros times da liga montaram um excelente time, e chegar ao 8º não vai ser tão fácil assim... apoio a idéia do chat ;D ... GOGO CAVS !

    ResponderExcluir
  11. eu queria entender porq o cavs escolheram trstan thompson acho q ele e bom na defesa mas o time ja tem o jamison e o samuels. ALL FOR ONE, ONE FOR ALL

    ResponderExcluir
  12. M E G A UPLOAD TO ME TODAY, SEND A FILE

    ResponderExcluir