quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

A volta dos rumores na NBA


Já estávamos sentindo falta da quantidade de rumores que ocorrem na NBA no período que antecede o inicio dos treinamentos e consequentemente da temporada. Assim que foi feito um acordo entre os dirigentes e os jogadores, os rumores começaram a acontecer. Abaixo iremos listar alguns deles.

NBA

- Dois grandes jogadores parecem estar recebendo propostas para serem trocados. Eles são o armador Chris Paul e o pivô Dwight Howard. Chris Paul interessa principalmente ao Nets e ao Knicks. Já Howard tem como principais interessados o Lakers e ao Nets.

- O brasileiro Nenê Hilário é um dos agentes livres mais cobiçados. Entre as principais equipes interessadas nele estão Houston Rockets, Indiana Pacers, Toronto Raptors, New Jersey Nets, Golden State Warriors, Portland Trail-Blazers, Miami Heat e Los Angeles Clippers.

Cavaliers

- Chris Grant, gerente da equipe, declarou que já conversou com o agente de Anthony Parker, e quer muito manter o veterano na equipe. Considera ele um líder para o Cavs e importante nessa reconstrução da equipe.

- Chris Grant também declarou que o Cavaliers será agressivo na busca por jogadores nesse período de contratação. A preferência é para jogadores do perímetro que sejam altos e atleticos.

- O Cavs irá fazer dois jogos de pré temporada, sendo o primeiro deles provavelmente no dia 16 de Dezembro. As duas partidas devem ser contra o Detroit Pistons.

Um comentário:

  1. cavsbrasil tá de volta, graças a nba ! hora de mudança, vocês num acham?! to louco pra ver as novas caras que apareceram no cavs, e que vão aparecer no quadro ao lado com o tempo, GOGO CAVS !

    ResponderExcluir