quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Cavaliers é derrotado pelo Raptors pela segunda vez na temporada. Cleveland Cavaliers 77 X 92 Toronto Raptors


Dessa vez o resumo será diferente, pois infelizmente não pude assistir a partida de ontem, e assim fica complicado fazer uma analise detalhada, jogador por jogador.

O que posso falar mesmo sem ter assistido ao jogo é que o Cavaliers sentiu o desgaste de jogar dois jogos em dois dias. Isso aconteceu pela primeira vez na temporada, e irá acontecer mais vezes. A equipe precisa se preparar melhor para essas situações. Kyrie Irving por exemplo é normal essa desgaste, antes dos treinos pelo Cavs, Irving não jogava uma partida oficial há pelo menos 8 meses, já que ele ficou machucado durante a temporada na NCAA.

A equipe do Raptors parece ter encaixado o jogo deles contra o Cavs, ambas partidas, pelos relatos que vi após o jogo, foram parecidas. O Cavs não conseguiu desenvolver seu jogo ofensivamente e também não foi bem na defesa de corta luz.

- Melhores momentos
- Estatisticas

2 comentários:

  1. Pra mim os Destaques do Cavs foram:
    Antawn Jamison 19 pts e 6 Rebotes: apesar de forçado muitas bolas e ter errado demais

    Kyrie Irving 12 pts 4 ass e 3 rebotes sendo 2 rebotes ofensivos e tambem acertou 6-6 nos FT's

    Anderson Varejao 3 pts e 13 rebotes sendo 5 rebotes ofensivos, ainda deu 3 ass

    Todos erraram demais , espero que hj contra o WOLVES o IRVING mostre pra RUBIO and CIA.. ki com o CAVS nao se brinca, e o THOMPSON tera ki ser um monstro pra marcar KEVIN LOVE...

    ResponderExcluir
  2. vai ser um grande jogo nivelado por baixo, com grandes jogadores, mas não com grandes times que dificilmente chegaram ao Playoff #Fato

    ResponderExcluir