quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Em grande noite de Chris Bosh, Cavs perde a quarta seguida: Miami Heat 92 x 85 Cleveland Cavaliers


Contando com 35 pontos e 7 rebotes do ala-pivô Chris Bosh, o Miami Heat venceu o Cavs em uma partida com muitos turnovers e bem equilibrada. Varejão com duplo-duplo, Irving com 17 pontos e Samuels com 15 foram os principais jogadores de Cleveland no jogo.

A primeira metade da partida teve um placar muito baixo, terminando empatada em 37 pontos. Nenhum dos dois times conseguiu se distanciar muito no placar (a maior diferença foi de 6 pontos à favor do Cavs), Samardo Samuels foi muito acionado no garrafão, indo para o intervalo com 10 pontos, mesma pontuação de Bosh.

Voltando dos vestiários, o equilíbrio se manteve, mas as equipes passaram a pontuar mais. A equipe da casa voltou melhor para a quadra, e Chris Bosh tomou conta do jogo, principalmente no último quarto, em que fez 17 pontos. Depois de chegar à liderança com uma bola de três de Battier no meio do terceiro quarto, Miami não ficou mais atrás no placar e saiu com a vitória por 92 a 85.

- Estatísticas
- Melhores Momentos

- Analise e notas dos jogadores

Kyrie Irving - 7,5 - Fez um jogo consistente, 17 pontos, bom aproveitamento de 7-11 nos arremessos, além de 4 rebotes e 4 assistências.

Anthony Parker - 6,0 - Parker foi muito mal ofensivamente, acertou apenas 1 arremesso de 6 tentados, mas, defensivamente, foi muito bem marcando LeBron.

Omri Casspi - 6,0 - Outro que foi bem na defesa, Casspi não tentou muitos arremessos e acertou mais da metade dos que tentou, fazendo 6 pontos, até porque não teve tanto tempo em quadra (18 minutos).

Antawn Jamison - 4,5 - Para quem jogou 31 minutos, Jamison foi muito pouco agressivo no jogo. Apenas 6 arremessos tentados e 2 convertidos e, apesar das 4 roubadas de bola, não conseguiu conter Chris Bosh e seus arremessos de média e longa distância.

Anderson Varejão - 6,5 - Mais um duplo-duplo de Varejão, com 11 pontos e 11 rebotes, sendo 4 destes, ofensivos. Bom jogo do brasileiro.

Ramon Sessions - 6,0 - 10 pontos, 5 rebotes e 3 assistências saindo do banco para Ramon Sessions, que fez novamente um jogo razoável, fazendo seu papel em quadra.

Daniel Gibson - 6,0 - Também fez um jogo dentro do que se espera dele. Tentou 4 arremessos de três e acertou metade, terminando o jogo com 8 pontos. Foi melhor no primeiro tempo que no segundo.

Alonzo Gee - 6,5 - Gee fez uma boa apresentação, jogou com muita energia, deu duas belíssimas enterradas, finalizando com 7 pontos além de 3 roubadas.

Samardo Samuels - 7,5 - Grande partida de Samuels, principalmente nos dois primeiros períodos. Acertou seus sete primeiros arremessos de quadra (todos enterradas ou bandejas), finalizando o jogo com 15 pontos e 5 rebotes.

Ryan Hollins - 5,5 - Hollins, com cinco minutos em quadra, já tinha quatro faltas e, também por isso, jogou apenas 12 minutos. Fez apenas três pontos e contribuiu com dois tocos.

=====

Resumo da excelente vitória da equipe em cima do Knicks será colocado amanha. Assim como noticias sobre a volta de Ilgauskas e um rumor curioso que surgiu nos últimos dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário