sábado, 21 de janeiro de 2012

Pré-Jogo: Atlanta Hawks x Cleveland Cavaliers


Após perder duas em casa, o Cavs viaja para enfrentar o Atlanta Hawks

Local: Philips Arena, Atlanta
Data: 21/01/2012
Horário: 22:00
Local para assistir online: NBA League Pass (apenas com assinatura), First Row TV


CLEVELAND CAVALIERS
Recorde na temporada: 6-8

Provaveis Titulares:

PG - Kyrie Irving
SG - Anthony Parker
SF - Omri Casspi
PF - Antawn Jamison
C - Anderson Varejão

Desfalques: Anthony Parker, com dor nas costas, deve jogar.


ATLANTA HAWKS
Recorde na temporada: 11-5

Provaveis Titulares:

PG - Jeff Teague
SG - Joe Johnson
SF - Marvin Williams
PF - Josh Smith
C - Jason Collins

Desfalques: Kirk Hinrich e Al Horford.

11 comentários:

  1. COMPARAGRAMA

    PG - Kyrie Irving (V)X(D) Jeff Teague
    SG - Anthony Parker (D)X(V) Joe Johnson
    SF - Omri Casspi (D)X(V) Marvin Williams
    PF - Antawn Jamison (D)X(V) Josh Smith
    C - Anderson Varejão (V)X(D) Jason Collins

    CLEVELAND CAVALIERS 2 X 3 ATLANTA HAWKS

    EU BASIEI OS RESULTADOS NAS ESTATISTICAS DA NBA

    (V)VITORIA
    (E)EMPATE
    (D)DERROTA



    ACHO DIFICIL GANHARMOS :(

    ResponderExcluir
  2. to pko me fudendo pra essas estatisticas, vc falou q na individualidade o cavs teria chance contra o bulls. e ae????????????????????????? vc viu o resultado do jogo??????

    ResponderExcluir
  3. Amigo,eu não sou obrigado nem a fazer nem a ouvir questionamentos sobre o COMPARAGRAMA, eu fiz isso num modo de DIVERSÃO OK? Senão gostou FUCK YOU , eu nao ligo...

    ResponderExcluir
  4. e mais eu nao sou Responsavel pelos Resultados eu apenas faço uma comparação, de resto vai reclamar com o BYRON SCOTT...

    ResponderExcluir
  5. so naum fica postando essa merda ae

    ResponderExcluir
  6. Naum esta interessado, NÃO LEIA!!!

    ResponderExcluir
  7. vai joga nba2k12 e naum enche o saco

    ResponderExcluir
  8. vc nem sabe oq é NBA 2K12 chapa!!, vai passear, e para de fingir ki é torcedor do cavs blz?, ALL FOR ONE , ONE FOR ALL!!

    ResponderExcluir
  9. meu Deus!!, segunda derrota humilhante do cavs e td por culpa desse maldito uniforme NOVO!!

    tem ki trocar esse uniforme ..... ta ZICADO!!

    ResponderExcluir
  10. Não é uniforme nenhum q está zicado. É q a equipe vinha de vitórias mt desgastantes, e com essa sequencia q acabou pegando de 3 jogos seguidos contra equipes como os Bulls, Warriors e Hawks não havia mt chance de vencer, fora q estas equipes ainda estão em um patamar maior q o nosso.

    Nome: Raniely

    ResponderExcluir
  11. esse Juan q eh um merda

    ResponderExcluir