sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Site americano diz que LeBron pode voltar ao Cavaliers



Um rumor curioso surgiu nessa semana no Estados Unidos. O ex jogador do Cavaliers, LeBron James, não estaria tão impressionado com a franquia do Miami Heat, e optaria por sair de seu contrato em 2014, e iria dar preferencia para assinar com o Cavs novamente.


O assunto começou a ser muito discutido quando o respeitado jornalista Brian Windhorst, ele que cobriu o Cavs por muitos anos e hoje cobre o Miami Heat para a ESPN, falou que ele acredita que um dia LeBron volte ao Cavs, mas em nenhum momento ele citou que seria em 2014 e que LeBron estaria insatisfeito com o Heat. Após isso foi publico no site Sporting News uma noticia onde um jornalista afirmava ter fontes que dizia que LeBron sairia de seu contrato em 2014 e poderia voltar ao Cavs.


Tudo isso trouxe muita repercussão na midia americana, até em forma de piada, pois a grande maioria disse que tudo isso não passa de puro boato criado por um jornalista querendo chamar atenção. O Yahoo publicou um artigo praticamente tirando sarro dessa notícia.


Mas fica ai esse rumor aos torcedores do Cavs, e fica também uma pergunta. Vocês aceitariam ele de volta ?

5 comentários:

  1. Eu não quero ele de volta.
    E não acho que ele vai voltar.

    ResponderExcluir
  2. BOM EU SOH TENHO UMA KOISA A DIZER DEPOIS DE HJ COM O KYRIE FAZENDO 32 PONTOS E DEPOIS DO OTIMO INICIO DE TEMPORADA DO ROOKIE!!!
    QUEM PRECISA DE LEBRON JAMES SE TEMOS KYRIE IRVING NO TIME!!! ELE TROKOU SUA KASA POR "SOUTH BEAT" E QUE FIKE POR LAH ENTÃO!!!!

    GO CAVS!

    ResponderExcluir
  3. O cavs quer montar um bom time ao redor de Kyrie Irving , e nesse time em nenhum momento especulouse Lebron, Free Agents virão se big z souber comandar e montar um bom time nao precisaremos nunca de lebron....

    ResponderExcluir
  4. Depois da forma que ele tratou os torcedores do Cavs, tomando uma decisão pensando SÓ no título, ele não merecia voltar a jogar no nosso time.

    ResponderExcluir
  5. Felype Azevedo01/02/2012, 08:20

    Eu tambem nao queria ele de volta... a forma que ele saiu de cleveland foi muito.... suja eu diria.... espero sim voltar a ver meu cavs no topo... mas temos outras opçoes...

    ResponderExcluir