quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Com último quarto espetacular, Cavs vence a segunda seguida em casa. Cleveland Cavaliers 101 X 100 Detroit Pistons


O Cavs enfrentou nessa terça feira o rival Detroit Pistons, que vinha de 7 vitórias nos últimos 9 jogos. A partida não foi boa para o Cavaliers até chegar o último quarto.

O Cavs começou a partida com uma defesa muito fraca, porém conseuindo se manter na partida pois também ia bem ofensivamente. A partir do momento que o Pistons apertou a defesa, rapidamente eles conseguiram abrir vantagem. O segundo quarto da equipe foi muito ruim, o unico jogador que estava bem era Antawn Jamison, que manteve o Cavs na partida. A vantagem do Pistons chegou a ser de 17 pontos, mas o Cavs foi ao meio tempo perdendo por 11 pontos.

O terceiro quarto foi marcado pela boa defesa das duas equipes. O Cavs não conseguiu tirar nenhuma vantagem do placar, Irving ainda não tinha aparecido pro jogo. A história no último quarto foi diferente, impulsionados pela torcida, o Cavs voltou com muito mais vontade, e com 17 pontos de Irving no quarto e 13 de Gee, o Cavs conseguiu a virada rapidamente e consequentemente a vitória.

- Melhores momentos
- Estatisticas

Análise e nota dos jogadores:

Kyrie Irving - 9,0 - Fez 17 pontos no último quarto, não precisa dizer mais coisa que isso.

Daniel Gibson - 6,0 - Foi mal no ataque mas foi muito importante defensivamente no último quarto.

Omri Casspi - 5,0 - Jogo mediano de Casspi, algo que se repete desde o inicio da temporada. Casspi nunca faz muito, mas nunca fica sem fazer nada. A maioria de suas notas é 5.

Antawn Jamison - 9,0 - Enquanto o Cavs estava muito mal, foi o jogador que manteve a equipe na partida.

Semih Erden - 5,5 - Acabou jogando pouco tempo pois teve que ir ao vestiario após se machucar.
Ramon Sessions - 7,0 - Chutou pouco, foi bem nos rebotes e nas assistências. Jogo contido de Sessions, mas não foi mal.

Alonzo Gee - 9,0 - Junto com Irving, o grande responsavel pelo renascimento da equipe no último quarto. Gee vindo do banco vem jogando muito bem.

Tristan Thompson - 6,0 - Ofensivamente foi muito mal, mas Scott deixou ele em quadra no último quarto devido a sua defesa, marcou muito bem Monroe e foi importante para a vitória.

Ryan Hollins - 3,5 - Um jogador com 2,15 de altura, ficar cerca de 20 minutos em quadra e pegar um rebote é inaceitavel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário