segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Liderados por Irving e Varejão, Cavs vencem o atual campeão da liga. Cleveland Cavaliers 91 X 88 Dallas Mavericks


Ainda desfalcados de Parker, Gibson e Tristan Thompson, o Cavs não começaram bem a partida. A vontade da equipe não estava lá, e assim foi ficando facil para o Dallas, que também não fazia grande coisa no jogo, e por isso não conseguiu abrir uma vantagem tão grande. Essa vantagem chegou a ser de 18 pontos em um momento da partida. No final do segundo quarto uma pequena reação da equipe foi essencial para a vitória da equipe, se fosse ao meio tempo atrás por 18, o jogo ia ficar muito complicado. O Cavs foi ao vestiario perdendo por apenas 8 pontos.

No inicio do terceiro quarto o Cavs já deu mostras que veio disposto a virar a partida. Thompson fez duas bolas de três importantissimas, que começaram com a reação do Cavaliers. A equipe ganhou o quarto por 27 a 13, e já foi ao último na frente no placar. O inicio do último quarto não foi bom para a equipe, rapidamente o Dallas empatou a partida, e foi ai que Scott resolveu voltar com seus Irving e Varejão. Os dois foram decisivos para a equipe, o brasileiro com seus rebotes e até pontos no final, e Irving fez duas bandejas espetaculares para sacramentar a vitória do Cavaliers.

- Melhores momentos
- Estatisticas

Kyrie Irving - 9,0 - Vem mostrando uma facilidade para decidir partidas que é impressionante. As vezes parece um veterano em quadra.

Mychel Thompson - 5,0 - Jogou mal a maioria do tempo, ainda muito inexperiente dentro da NBA. Porém suas duas bolas de três no inicio do terceiro quarto foram muito importantes para a vitória do Cavaliers.

Omri Casspi - 5,0 - Jogo mediano de Casspi, fez bons lances mas errou outros também.

Antawn Jamison - 5,5 - Começou muito mal, mas foi importante na recuperação da equipe no segundo tempo.

Anderson Varejão - 9,0 - O brasileiro continua em sua excelente temporada. Novamente foi um dos responsaveis pela vitória da equipe.

Ramon Sessions - 5,0 - Sessions distribuiu bem a bola, mas continua com sérios problemas em sua porcentagem de acerto nos arremessos.

Alonzo Gee - 8,0 - Vou repetir, um dos jogadores mais consistentes do Cavs esse ano, é uma força certa vindo do banco.

Luke Harangody - 3,0 - Scott resolveu dar minutos a ele, e o jogador não correspondeu. Entrou muito mal na partida.

Ryan Hollins - 5,5 - Teve muita vontade, mas só isso. Levou uma técnica de bobeira.

Semih Erden - x - Jogou pouco tempo.

Um comentário:

  1. Ei, Vcs poderiam fazer um post sobre o Mychel Thompson ser dispensado pelo Cleveland Cavaliers.

    Nome: Raniely

    ResponderExcluir