quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Mesmo com excelente jogo de Varejão, Cavs não consegue a vitória. Cleveland Cavaliers 90 X 93 Boston Celtics


A equipe começou a partida diferente de como acabou na partida em Boston. A defesa não estava bem, e a intensidade também não. A equipe acabou ficando atrás por 11 pontos, mas após o inicio da rotação das equipes, o Cavs conseguiu deixar a vantagem em apenas 3 pontos. No final do primeiro o time voltou a errar muito no ataque e deixar o Celtics pontuar, fazendo assim com que a equipe fique 12 pontos atrás no meio tempo.

O inicio do segundo tempo não foi diferente, o Celtics voltou com mais vontade e rapidamente abriu 20 pontos no jogo. A partida parecia decidida, mas foi ai que Alonzo Gee, Kyrie Irving e Anderson Varejão comçaram a recuperar o Cavs na partida, O time melhorou muito defensivamente, e no ataque o Celtics não conseguia marcar o Cavs. A vantagem chegou a cair para apenas dois pontos faltando 1 minuto, mas diferente da partida em Boston, a equipe acabou não conseguindo virar o jogo.

- Melhores momentos
- Estatisticas

Análise e nota dos jogadores:

Kyrie Irving - 7,5 - Não foi muito bem em termos de pontuação nos primeiros três quartos, mas junto com o brasileiro, carregou a equipe no último.

Mychel Thompson - 6,5 - Devido a contusão de Parker e Gibson, Thompson se mostrou preparado tanto na partida em Boston quanto nessa partida em Cleveland. Pode ajudar muito o Cavs nos próximos anos.

Omri Casspi - 4,0 - Casspi vinha se recuperando do mal inicio de temporada ofensivamente, mas ontem foi mal novamente.

Antawn Jamison - 4,5 - Jamison foi mal novamente. Na defesa ele ajuda pouco, e no ataque, tá errando e forçando demais.

Anderson Varejão - 9,5 - Melhor jogo de Varejão pelo Cavs. Fez 20 pontos e pegou 20 rebotes, apenas 8 a menos que o time inteiro do Celtics. O brasileiro vem fazendo uma temporada excelente.

Ramon Sessions - 6,5 - Estava no quinteto que trouxe o Cavs de volta ao jogo, mas ainda sim precisa melhorar nos chutes e diminuir os erros.

Alonzo Gee - 8,0 - Um dos jogadores que mais evoluiram em relação a temporada passada não só no Cavs, como na NBA. Gee vem jogando muito bem defensivamente, e ofensivamente, todo jogo tem um lance explosivo que finaliza em enterrada.

Tristan Thompson - x - Jogou pouco tempo pois voltou a sentir contusão.

Samardo Samuels - 5,0 - Jogou com muita vontade, mas precisa voltar a ser aquele Samuels da temporada passada.

Um comentário:

  1. infelizmente nem no banco do ASG2012 o varejão conseguiu.... ki pena!!

    ResponderExcluir