quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Rapidinhas do Cavaliers


Nos últimos dias tiveram algumas notícias da equipe, abaixo vamos coloca-las. Aos poucos o blog vai se acertando, ainda está faltando fechar a equipe, e pretendo fazer isso antes do carnaval. Quando isso acontecer, não teremos somente resumos e de vez em quando analises e notícias, teremos constantemente as analises e as notícias. Segue abaixo as últimas do Cavs:

- Foi anunciado nessa quarta feira os novatos e segundo-anistas selecionados para fazerem parte do All Star Game. Kyrie Irving e Tristan Thompson estão entre eles. Esse ano, diferente de outros, o sistema será diferente, não será mais novatos contra segundo-anistas. Irão juntar os jogadores e formar duas equipes. Parabéns a Irving e Thompson, escolhas muito merecidas.

- Kyrie Irving ganhou seu primeiro prémio na NBA. Ele foi considerado o novato do mês na conferencia Leste. Não é surpresa nenhuma, com o basquete que ele vem mostrando, é mais do que merecido. Parabéns ao Irving.

- O Cavs anunciou nessa segunda feira que o jogador Mychel Thompson não faz mais parte do elenco da equipe. A justificativa seria porque a equipe quer uma liberdade maior de realizar trocas, e tendo 14 jogadores na equipe, poderia por exemplo, receber dois jogadores em troca de um. Lembrando que o limite de jogadores no elenco são de 15, atualmente o Cavs possuiu 14. O Cavs Brasil agradece Thompson pelo seu tempo jogado na equipe.

Um comentário:

  1. De titular a dispensado.... Semanas loucas na cabeça do rapaz.

    ResponderExcluir