sábado, 30 de junho de 2012

Cavaliers contrata ala/pivô não draftado

Esse sabado foi marcado por muitas especulações na NBA, pois é o último dia antes de ser liberado as negociações das equipes com os free agents. Porém a notícia mais relevante do Cavaliers foi a contratação do ala/pivô Kevin Jones.

Kevin Jones se inscreveu no draft mas acabou não sendo selecionado, para a surpresa de muitos especialistas. Em muitas previsões para o draft, ele estava para ser escolhido na primeira metade da segunda rodada. Jones fez sua última temporada pela universidade de West Virginia, e obtevê médias de 20 pontos e 11 rebotes. O contrato dele com o Cavaliers são de três anos não garantidos, ou seja, não necessariamente ele irá cumprir todos esses anos, parecido com o contrato que o Cavaliers fez com Samardo Samuels.

Sobre a free agency, a prioridade do Cavaliers é a renovação com Alonzo Gee, renovação que já está bem encaminhada e deve ocorrer. Também surgiu rumores de um interesse do Cavaliers no armador Johnny Flynn. Fiquem atentos, e nesse domindo ainda traremos post sobre os jogadores selecionados no Draft.

11 comentários:

  1. Espero q seja o jogador q faltava pra por fogo no garrafão q ultimamente tá difícil,flynn é jovem e creio que há muito a contribuir por onde passar,espero tbm q Scottt Machado venha,ótimo armador de IONA q n foi draftado.GO CAVS!!!

    ResponderExcluir
  2. John Gramacho01/07/2012, 01:16

    Pra mim grandes escolhas no Draft! O CAVS consegui formar um grande trio pro garrafão com VAREJAO, THOMPSON, ZELLER! com IRVING liderando a equipe, mais WAITERS, GEE!
    O time parece estar no caminho certo, mais um ou dois anos e esse time pra mim vai tah brigano de igual pra igual com qualquer equipe da liga!!! Em breve CAVS nos playoffs e enfim CHAMPION!

    GO CAVS!!! All for one, one for All.!!!!

    ResponderExcluir
  3. não conheço o kevin jones mas pelo jeito deve ser bom jogador
    ao contrario de muitos eu acho que o cavs acertou na escolha do waiters pelo o q eu vi o cara tem futuro um bom defensor sabe pontuar so dar um tempo para o garoto q ele se tornara um grande jogador. so se espero que o cavs va buscar um ala no mercardo junto com irving,varejão,zeller a equipe com certeza vai brigar pelos playofs

    ResponderExcluir
  4. Se concretizar iggy no cavs seria fantastico. Eu queria muito rudy gay, mas esse é impossivel. Tem o jeff green que tem o bom futuro.. Mas eu ainda prefiro cavs por baixo em mais uma temporada, pegando outra pick boa e indo pra free agency de 2013/2014 pra trazer um grande jogador e se juntar com esses 3 jogadores draftados.

    ResponderExcluir
  5. nessa FA tem o Beasley que é todo problematico mas se bem trabalhado pode ser uma super arma pro CAVS.Ele é irrestrito assim como o Nick Young que provavelmente nao vai ficar em L.A. e seria tbm otimo pro CAVS.

    ResponderExcluir
  6. Eu não sei o que acontece com o CAVS, se é falta de dinheiro ou outra coisa mas, o time não contrata ninguem de expressão a muito tempo! Sempre jogadores da D-League ou que não foram draftados! A diretoria deveria se mexer um pouco mais, tem que contratar! até agora não vi nenhum rumor de alguma contratação e temos nomes bons na Free Agency (Nick Young, OJ Mayo, Jamal Crawford, Louis Williams, J.R. Smith, Shannon Brown, Raymond Felton, Leandrinho, Jeff Green, Kris Humphries, Ilyasova, Kenyon Martin, Carl Landry, Brandon Bass, Chris Kaman, Spencer Hawes, Jordan Hill, Grant Hill e Jason Kid) O GM do Cavs Chris Grant precisa acordar pq se não contratar jogadores, dificilmente a equipe vai ganhar titulos!

    Nome: Raniely

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É dificil contratar grandes nomes com uma equipe em renovação, esses jogadores querem ir para equipes que ja iram disputar titulos não pra uma equipe em formação, na minha forma de ver, por enquanto ficaremos com os mais novos e "Fraquinhos" pra daqui uns 2 anos poder pegar os Peixes maiores.

      Excluir
  7. o nosso time ta interessado no Brandon Roy sera q ele e uma boa? ñ vai atrapalhar o dsenvlovimento do Waiters?

    ResponderExcluir
  8. perdemos teletovic pro nets... e o iguodala algo novo?

    ResponderExcluir
  9. http://elzamboembarrador.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. o galera deixa eu pergunta uma coisa, muitos sites tão falando que o CAVS tah atras do Ilyasova... Ele eh PF ou SF? Bom jogador, teve 0.455% da linha de 3 na ulitma temporda. Seria uma otima adição para o CAVS pra proxima temporada!

    ResponderExcluir