quinta-feira, 28 de junho de 2012

Estamos de volta!

Após dois meses parado, o blog volta. Todos nós esperamos que seja de forma definitiva. Passamos por muitos problemas nessa última temporada, e agora o blog está sendo levado na marra deles, porque gosto muito do Cavs e da NBA. Espero que todos leitores entendam esses problemas e possa voltar a entrar aqui constantemente. Agora vamos ao que interessa. Tem muita coisa para falar, primeiro é o Draft, que acontece amanha. Também tem notícia de Anthony Parker, por exemplo. Os interesses do Cavs na free agency também é algo que podemos falar. Estamos preparando posts sobre tudo isso. No Draft, iremos falar de todos rumores envolvendo o Cavaliers, e quais jogadores podem ser escolhidos pela equipe. Também faremos rapidinhas para falar de Parker e de rumores envolvendo o Cavaliers na free agency. Aguardem, ainda hoje, ou amanha a tarde, tudo isso no blog, afinal, estamos de volta!

6 comentários:

  1. Aleluia,esperamos que agora seja em definitivo e que o Cavs volte aos playoffs na próx. temporada.

    ResponderExcluir
  2. Felype Azevedo28/06/2012, 14:16

    estamos de volta... melhor noticia do meu dia ate agora... se formos bem nesse draft... acho uqe voltamos aos playoffs ano que vem.... LET'S GO CAVS... ONE FOR ALL, ALL FOR ONE...

    ResponderExcluir
  3. Ouvi falar o cavs quer escolher dion waiters no draft,não vamos fazer mais uma cagada bora escolher barnes uma escolha segura e de impacto imediato na liga.GO CAVS!!!

    ResponderExcluir
  4. Marcos Henrique28/06/2012, 18:21

    Vamos voltar com tudo no blog e na comunidade do time no Orkut

    GO Cavs

    ResponderExcluir
  5. Let's Go Cavs !

    ResponderExcluir
  6. Que bom que o blog voltou ao normal, faz falta ficar sem novidades do CAVS, apesar de acompanhar a imprensa de fora falando aqui no Brasil é muito dificil achar galera pra comentar... Estamos confiantes para a temporada eim, grande time... mesmo que não chegue a Playoffs tem um ótimo futuro. só uma pergunta, Varejão na posição 4 novamente é uma boa? ou poderia ficar ele e Thompson titulares e Zeller vir do banco?
    Let's Go CAVS!

    ResponderExcluir