quinta-feira, 26 de julho de 2012

Cavaliers contrata armador em troca com Memphis


Nessa quarta feira foi anunciado a primeira e talvez a última troca do Cavaliers nessa offseason. A equipe adquiriu o armador Jeremy Pargo além de uma escolha de segunda rodada do Draft de 2014 e uma quantia em dinheiro em troca do ala D.J Kennedy, jogador que atuou pela equipe no final da temporada passada e jogou a SummerLeague pela equipe, porém acabou se saindo muito mal.

Jeremy Pargo tem 26 anos e entrou na NBA na temporada passada, atua como armador e pelo Memphis obetevê médias de 2.1 pontos e 9 minutos em quadra. É considerado um jogador com um bom potencial e que pode ter números mais expressivos caso receba mais minutos em quadra.

Gerênte geral do Cavs, Chris Grant declarou "Continuamos trazendo jovens talentos, e adquirindo escolhas de draft, criando assim um bom futuro, e ao mesmo tempo se mantendo flexivel. Pargo é explosivo, e se encaixa bem com o Cavs"

O Cavs acabou se saindo muito bem na troca. A equipe estava atrás de um armador reserva para Kyrie Irving, e que irá atuar de 12 a 16 minutos por partida, como a equipe acabou não se interessando por nenhum armador na lista de free agents, resolveu contrata-lo atraves de troca. A equipe também não perde nada nessa troca, pois D.J Kennedy não tinha contrato garantido com a equipe e não estaria no elenco para a próxima temporada. Outro ponto positivo da troca foi a escolha futura que o Cavs adquiriu, além de uma quantia em dinheiro.


                                                
                                                   Cavaliers interessado em C.J Miles


No final do dia de ontem tambem foi anunciado o interesse do Cavs no ala C.J Miles, jogador que é agente livre e que fez parte do Utah Jazz nos últimos anos. O Cavs e o jogador irão se encontrar nos próximos dias para conversar sobre um possivel acordo.

Segundo especialistas, esse interesse do Cavs existe devido a difiuldade que a equipe e Alonzo Gee estão em acertar uma renovação, pelo que parece Gee está pedindo mais do que a equipe quer pagar, porém o Cavs quer sim manter o jogador e Gee também deseja continuar em Cleveland.

5 comentários:

  1. Parece que estaremos entre os primeiros do draft de novo na próxima temporada.

    ResponderExcluir
  2. Cara o Cavs nao está interessado se vai ficar entre os piores de novo, o q eles querer é montar um super time em volta de Kyrie, nao adianta nada vc tentar pegar um deron williams(só exemplo) sendo q ele mataria o Kyrie. o CAVS ta fazendo o certo, ta pegando jovens talentos e os lapidando . Quem realmente for torcedor do cavs terá de esperar umas 2 season pra começar a colher os frutos..

    GO CAVS! GO IRVING!

    ResponderExcluir
  3. Eu sei que isso será bom pro time.

    ResponderExcluir
  4. Leandrinho no Cavs, na minha opinião seria uma boa pro lugar do Anthony Parker


    Victor

    ResponderExcluir
  5. CJ MILES fecha com o Cavs! \õ/

    ResponderExcluir