sexta-feira, 13 de julho de 2012

Kyrie Irving desafia Kobe Bryant em treino da seleção americana

Nessa sexta feira foi publicado um video em que Kyrie Irving, armador do Cavaliers, desafia o astro Kobe Bryant para uma partida de 1 x 1 valendo 50 mil dolares. Esse dinheiro seria doado para caridade.

No video, os dois se provocam a todo momento, Kobe parece não acreditar que Irving esta realmente achando que pode ganhar, e ainda diz que Irving ainda é um jogador de colegial. Já o armador do Cavaliers não deixa barato, ele responde dizendo que Kobe também veio do colegio, e que Kobe não conseguiria marca-lo. Outras provocações também foram feitas, obviamente, todas elas em tom de brincadeira. Confira abaixo o video em que Kyrie Irving desafia Kobe Bryant:



Lembrando a todos que Kyrie Irving foi um dos destaques nos treinos da seleção americana, impressionando a todos. Como você pode conferir no video abaixo, nos treinos, ele deu alguns dribles em Kobe Bryant e outros da seleção americana.

5 comentários:

  1. Esse é o nosso Irving!

    ResponderExcluir
  2. sera q Bynum ta chegando? ai sim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ha sim um rumor forte na NBA sobre a troca que levaria Bynum para o Cavs e Howard para o lakers.
      Em troca o Cavs cederia picks futuras do draft e acredito q jogadores como o Varejão(o Magic vai precisar de jogadores para o garrafão)
      Acho q seria uma otima troca pro cavs sem as picks pode abrir mão de uma maior reconstrução,porem ja teria um time mais pronto para os playoffs e ate pro titulo
      Pra mim a troca seria fantastica para nos.

      Excluir
    2. Fora que ainda tem o Luis Scola disponível na Free Agency! E que ñ deve pedir muito dinheiro. Já pensou um quinteto com Irving-Waiters-Alonzo Gee-Luis Scola-Andrew Bynum ? Iria ser Demais!

      Nome: Raniely

      Excluir
  3. Kyrie Quebrou a Mão e está fora da Summer League :(!!

    ResponderExcluir