segunda-feira, 1 de outubro de 2012

CavsBrasil encerra suas atividades

Infelizmente chegou aquele momento, que mais cedo ou mais tarde acabaria chegando. Nos últimos meses foi muito complicado manter as atualizações do blog, por isso, em respeito a vocês leitores, Lucas Xavier e eu Marcelo Urbano, resolvemos fazer esse post para avisar a todos que o blog está encerrado por tempo indeterminado. Quem sabe um dia, quando tivermos tempo para manter o blog como ele sempre foi, ou seja, com atualizações e notícias para os leitores, voltaremos.

Esse blog foi criado no ano de 2008 no mês de Março, foram ao total 1417 postagens, e acho que foi muito legal enquanto durou, no geral, atingimos o objetivo de informar e trazer mais torcedores no Brasil para o Cleveland Cavaliers. Quando começamos a quatro anos atrás, fomos junto com alguns outros blogs, os primeiros a começar essa febre de criar blogs da NBA. Isso é muito bom para divulgar NBA, e fico feliz de ver tantos blogs ai sendo criados todos os dias.

Queria agradecer aqui todas as pessoas que em algum momento visitou nosso blog durante esses 4 anos, tenho certeza que tivemos leitores fieis. Também queria agradecer todas pessoas que em algum momento fez parte da equipe do blog e nos ajudaram. Acho que foi mais de 15 pessoas que passaram por aqui para ajudar, e muitos outros que quiseram fazer parte da equipe, mas acabou, por algum motivo, não fazendo. Eu e o Lucas ficamos os quatro anos no blog, também queria agradecer a ele por se manter na equipe durante todo esse tempo. Não podia esquecer de agradecer outros blogs que começaram junto com a gente, como SpursBrasil e BullsBrasil, pouquissimos blogs daquela época durou tanto tempo quanto o nosso, e esses dois foram uns desses poucos. Também precisa ser dito que tudo começou motivados pelo site, que na época ainda era um blog, do JumperBrasil, conhecemos os integrantes de lá e foi lá que tivemos motivação para criar esse blog.

A nossa torcida pelo Cavs não acaba, espero muito dessa temporada com o desenvolvimento de Kyrie Irving, a chegada de Zeller e Waiters e por ai vai. E não posso esquecer, o blog encerra, mas quem quiser conversar conosco durante toda temporada da NBA, o Twitter do CavsBrasil continuará aberto e sendo atualizado, estaremos sempre lá comentando o Cavs e a NBA. Não vou apagar esse blog pois quero mantêr essas 1417 postagens ai para quando alguem quiser ver, eu sempre dou uma olhada para relembrar os momentos desse blog e do Cavs. 

Obrigado a todos por esses quatro anos! Go Cavs!!

7 comentários:

  1. Pessoal, pra quem quiser continuar informado com notícias sobre o nosso Cavs, pode acompanhar o CAVALIERSBR, blog que mantenho com atualizações diárias.

    http://cavaliersbr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. parabens aeee pra vcs, o blog era foda, acompanhei os 4 anos! =]] valewwww

    ResponderExcluir
  3. Marcos Henrique08/10/2012, 11:36

    É uma grande pena, mas temos que respeitar

    Outras opções para acompanhar o Cavs além da que o João Carlos postou são a comunidade no orkut e o blog Cavs that I love

    http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=43398536
    http://cavsthatilove.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. É uma grande perda.
    Comecei a gostar do cavs depois que comecei a visitar esse blog.

    Espero que um dia voltem!

    ResponderExcluir
  5. Acompanhei também quase os 4 anos completos e admiro muito vcs pela iniciativa. Lembrando um velho grito de torcida: GOGO CAVS!

    ResponderExcluir
  6. Acompanhei vcs no ano retrasado e ano passado tambem, uma pena vcs terem encerrado as atividades, mas respeito a decisao
    boa sorte e adeus!!

    ResponderExcluir
  7. REGATAS DE BASQUETE!!! DIVERSOS TIMES!!!
    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-735186019-camiseta-basquete-regata-nba-bulls-miami-lakers-golden-state-_JM

    ResponderExcluir