sábado, 29 de março de 2008

Vexame em Detroit. Resumo: Cleveland 71 x 85 Detroit

LeBron James totalmente frustado durante o jogo da noite de sabado.


O Cavs foi até Detroit e conheceu sua terceira derrota seguida,a equipe começou mal o jogo com a defesa deixando a desejar o Pistons fez 10 x 3 antes do tempo pedido por Mike Brown, apenas James havia pontuado em um chute de 3, depois disso o Cavs reagiu com Ben Wallace, mas o Detroit manteve a vantagem, Devin Brown entrou bem no primeiro quarto em lugar de Sasha Pavlovic que errrou os seus primeiros 4 chutes, mas o Detroit voltou a abrir e terminou o quarto vencendo por 29 x 18.

No segundo quarto a coisa não melhorou e o Detroit ja vencia por 17 pontos, o Cavs acertava pouco e não conseguia marcar os ataques do Detroit, o Detroit chegou a 20 pontos de vantagem depois de Richard Hamilton roubar uma bola de James e fazer a cesta. A pouco mais de 2 minutos do intervalo Ilgauskas acertou seu primeiro chute, o Cavs deu uma pequena melhorada nesses ultimos dois 2 minutos com mais 4 pontos de ''Z'' e foi para o intervalo sendo derrotado por 16 pontos. 49 x 33, com um fraquíssimo FG de 31%.

O Cavs começou mal denovo o terceiro quarto e Detroit logo fez 9 x 2. Ben Wallace saiu machucado logo depois, o time não mostrava reação e o Detroit mantinha a vantagem na casa dos 20, o quarto terminou com 72 x 50 para o Pistons. No ultimo quarto o Cavs diminui um pouco a diferença mas ja era tarde, final 85 x 71.

Vale lembrar que o Cavs jogou sem o armador Delonte West machucado, Daniel Gibson voltou ao time depois de 19 jogos mas jogou mal. James tambem não esteve bem, acertou apenas 4 dos 17 arremessos de quadra tentados além de 5 erros.Não consigo entender essa total inconstancia que a equipe mostra. Um dia joga bem, outro joga muito mal. Alguns dias atras acabamos com o Pistons e hoje tomamos uma lavada do mesmo time, precisamos resolver esse problema de inconstancia antes dos Playoffs chegarem. O Cavaliers agora tem uma campanha de 40 vitórias e 33 derrotas, e volta a jogar amanhã contra o Sixers na Q-Arena.

Destaques:

Devin Brown: 11 pontos.
Joe Smith: 10 pontos - 5 rebotes em 14 minutos.
Anderson Varejão: 9 rebotes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário