terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Após primeiro tempo equilibrado, Cavs vai mal no segundo e perde mais uma. Cleveland Cavaliers 90 x 101 Utah Jazz


Após ganhar do Knicks em casa, o Cavs tentou mais uma vitória contra uma forte equipe, porém com um péssimo segundo tempo, o Cavaliers conheceu mais uma derrota.

Primeiro Quarto - O Cavs começou a partida jogando bem, conseguindo converter bolas de longa distância e parando o excelente ataque do Jazz. Nos primeiros 5 minutos de partida, o aproveitamento da equipe estava acima dos 60%, porém logo o Jazz melhorou no jogo e o Cavaliers piorou. O ataque do time parou de produzir, possibilitando que o Utah virasse a partida e acabasse o quarto com 4 pontos na frente, 24 a 20.

Segundo Quarto - A equipe visitante continuou melhor na partida, o time reserva do Cleveland não conseguia manter o jogo equilibrado. Então Byron Scott decidiu colocar a equipe titular de volta, o Cavaliers já perdia por 10 pontos de diferença, mas logo a diferença sumiu e o time titular correspondeu bem, conseguindo equilibrar o jogo novamente. O quarto foi 25 a 24 para o Jazz.

Terceiro Quarto - O Cavs entrou com um estilo de jogo errado para o terceiro quarto. Muitos arremessos de três pontos, poucas infiltrações e contra ataques, sendo assim, logo o Jazz abriu uma boa vantagem e dominou todo o periodo. O único jogador do Cavaliers que conseguia fazer algo era Daniel Gibson, o Utah venceu o quarto por 7 pontos e estava na frente por 12 pontos.

Último Quarto - O Cleveland definitivamente não tinha voltado para o segundo tempo, logo a equipe visitante abriu 20 pontos de diferença e decidiu a partida. Nos últimos 3 minutos de jogo, o Cavaliers ainda conseguiu tirar a diferença para apenas 10, mas mesmo assim, a partida já estava decidida.

Destaques:

Daniel Gibson - 29 pontos, 4 rebotes e 4 assistências.
Mo Williams - 16 pontos, 10 assistências e 6 rebotes.
Antawn Jamison - 13 pontos, 6 rebotes e 2 assistências.

Análise geral do Cavaliers na partida:

O Cavs começou bem o jogo, mas a equipe não manteve o ritmo após começar a rotação. O grande problema vem sendo o banco de reservas do time.

Ponto Positivo - Daniel Gibson. O jogador fez um de seus melhores jogos da carreira e ainda teve um bom aproveitamento nos arremessos de quadra.

Ponto Negativo - Banco de reservas. Quando Byron Scott começa a rodar o time, o Cavs cai muito de produção, a equipe precisa começar a jogar bem todos os 48 minutos.

Notas (0-10)

Mo Williams - 7,0
Daniel Gibson - 9,0
Anthony Parker - 5,0
Antawn Jamison - 5,5
Anderson Varejão - 5,5

J.J. Hickson - 5,0
Ramon Sessions - 3,0
Jamario Moon - 3,0

Nenhum comentário:

Postar um comentário