sábado, 8 de janeiro de 2011
Desfalcado e sem uma defesa estável, Cavs perde novamente. Cleveland Cavaliers 98 x 116 Golden State Warriors
Enfrentando uma das equipes que tem um dos ataques mais fortes da NBA, o Cavs não conseguiu fazer uma boa defesa e novamente perdeu por uma alta pontuação.
Primeiro Quarto - Iniciando com bastante vontade e distribuindo bem o ataque, o Cavaliers manteve uma partida bastante equilibrada com o Warriors até o meio do periodo. Depois disso, o time da casa viu que o Cavs possuia dificuldades em marcar Monta Ellis e concentrando as jogadas no ala-armador, conseguiu disparar no placar e terminou o primeiro quarto com nove pontos de vantagem, 24 a 33.
Segundo Quarto - Tentando correr atrás do prejuízo, a equipe mista do Cleveland parecia ter encontrado um bom ritmo ofensivo, porém a defesa continuava instável. Sofrendo bastante com as bolas de longa distância do Golden State, principalmente de Vladimir Radmanovic, o time seguiu defendendo mau e acabou o primeiro tempo com uma desvantagem de dezesseis pontos, 49 a 65.
Terceiro Quarto - Retornando desencontrado na defesa, o Cavs tentava como nos jogos anteriores, vencer o Warriors somente atacando. Aproveitando alguns momentos em que o time da casa relaxava com a vantagem, o Cavaliers atacava bem com Manny Harris e J.J. Hickson e com isso, diminuiu a diferença para onze pontos ao final do periodo, 77 a 88.
Último Quarto - Apesar de conseguir diminuir a desvantagem para dez pontos em relação ao Golden State, o Cleveland seguia sem marcar os principais pontuadores da equipe adversária. Seguindo nesse ritmo, o time da casa não precisou de muito tempo para abrir uma grande vantagem e em seguida, somente administra-lá. Final de partida, Cavaliers 98 a 116 Warriors.
Destaques:
Antawn Jamison - 21 pontos, 5 rebotes e 4 assistências.
J.J. Hickson - 17 pontos, 9 rebotes e 2 roubos de bola.
Manny Harris - 16 pontos, 10 rebotes e 4 assistências.
Análise geral do Cavaliers na partida:
Assim como nos jogos anteriores, o Cavs segue marcando de forma muito relaxada, tentando vencer os adversários no ataque. E como nós todos sabemos, basquete é um jogo onde se vence no ataque e principalmente na defesa.
Ponto Positivo - Manny Harris e J.J. Hickson. O ala-armador novato, fez uma ótima partida ofensivamente falando e conseguiu um Double-Double, enquanto que J.J. Hickson voltou a mostrar bons números dentro de quadra.
Ponto Negativo - Defesa. Novamente notamos como a equipe está com dificuldades na marcação e não consegue parar o ataque do time adversário.
Notas (0-10)
Ryan Hollins - 3,0
Antawn Jamison - 7,0
Alonzo Gee - 2,0
Manny Harris - 7,0
Mo Williams - 6,5
J.J. Hickson - 6,5
Christian Eyenga - 3,0
Ramon Sessions - 5,0
Samardo Samuels - 5,0
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário