segunda-feira, 28 de março de 2011

Com J.J. Hickson e Baron Davis decidindo, Cavs volta a vencer. Cleveland Cavaliers 97 x 91 Detroit Pistons


Em um confronto clássico da Divisão Central, o Cavaliers finalmente voltou a vencer, apresentando um basquete mais equilibrado.

Primeiro Quarto - A partida teve um quarto inicial muito disputado, e assim se manteve durante todo o jogo. Pelo Cavs, Hickson era o grande destaque, jogando com muita raça e pegando muitos rebotes, enquanto que pelo Pistons, Prince e Hamilton iam muito bem. O periodo não foi muito defensivo terminou em 26 a 25 para o Cavaliers.

Segundo Quarto - O Cleveland voltou ainda pior na defesa e o jogo ficou com o ritmo acelerado, ajudando o Detroit. O Cavs acabou tomando 27 pontos no quarto, porém conseguiu 26 com J.J. Hickson ajudando no ataque, e isso deixou o time na frente do placar ao ir para o intervalo no final do primeiro tempo.

Terceiro Quarto - O melhor periodo defensivo do Cavaliers na partida. A equipe voltou com outra proposta defensiva do vestiário, marcando muito bem o adversário e possibilitando apenas 17 pontos para o Pistons. No ataque, o time fez o suficiente para abrir uma pequena vantagem e ganhar o quarto por 22 a 17.

Último Quarto - Um periodo muito equilibrado, onde o Cavs conseguiu segurar a diferença diante dos visitantes. A defesa continuou bem melhor que a do primeiro tempo, e isso não permitiu que o Pistons pudesse empatar a partida. No final, Baron Davis decidiu o confronto com uma bola de três pontos, definindo o jogo e o placar.

Destaques:

J.J. Hickson - 24 pontos, 15 rebotes e 2 assistências.
Baron Davis - 16 pontos, 5 assistências e 4 rebotes.
Luke Harangody - 10 pontos, 9 rebotes e 1 toco.

Análise geral do Cavaliers na partida:

Após perder de forma decepcionante, o Cavs voltou melhor e conquistou uma vitória, gostei muito do desempenho de J.J. Hickson e Baron Davis.

Ponto Positivo - Baron Davis. O Cavaliers pegou ele pensando em uma escolha do Draft, mas já está na hora de começar a pensar em manter ele para a próxima temporada.

Ponto Negativo - Ryan Hollins. Ganhou espaço no time titular devido a seu tamanho, porém não consegue pegar mais que 6 rebotes por jogo. Inádmissivel isso para um pivô com a estatura dele.

Notas (0-10)

Ramon Sessions - 4,5
Anthony Parker - 4,0
Alonzo Gee - 6,0
J.J. Hickson - 9,0
Ryan Hollins - 4,0

Baron Davis - 7,5
Daniel Gibson - 5,0
Samardo Samuels - 5,5
Luke Harangody - 7,0
Christian Eyenga - 4,5

OBS - O Cavs Brasil pede desculpas aos leitores pela demora dos resumos, a equipe do blog está com muitos problemas na faculdade, porém promete se esforçar ao máximo para postar nessa reta final de temporada. Amanhã, o resumo da partida contra o Hawks e fiquem atentos, que o blog fará uma grande cobertura do Draft da próxima temporada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário