terça-feira, 29 de março de 2011

Com um baixo aproveitamento ofensivo, Cavs sofre derrota. Cleveland Cavaliers 83 x 99 Atlanta Hawks


Ainda jogando na Q-Arena, o Cavaliers voltou a ter um fraco desempenho no ataque e na defesa, resultando em uma derrota para o Hawks.

Primeiro Quarto - Demorando para se encontrar em quadra, o Cleveland cometia muitos turnovers e forçava muitos arremessos. O Atlanta logo abriu onze pontos de vantagem, porém quando Baron Davis entrou em quadra, o ânimo e vontade da equipe retornaram e o prejuizo do periodo foi de apenas três pontos, 18 a 21.

Segundo Quarto - Apesar da ótima recuperação no final do quarto anterior, o Cavs ainda permitia cestas tranquilas para os visitantes. Quando o time titular retornou, novamente permitiu que o Hawks conseguisse conversões fáceis e sem responder com precisão, o Cavaliers finalizou o primeiro tempo com uma larga diferença contra si, 39 a 52.

Terceiro Quarto - Voltando com uma disposição diferente, o Cavaliers conseguiu melhorar a movimentação ofensiva e os titulares passaram a produzir mais. Ainda assim, o adversário conseguia evitar que a reação da equipe chegasse a uma virada e terminou o periodo novamente com a vantagem, 66 a 74.

Último Quarto - Sem conseguir surpreender a defesa do Atlanta, o time continuava forçando os arremessos em momentos errados. O Cavs em nenhum momento chegou a ameaçar a vantagem dos visitantes que conduziram a partida de modo tranquilo, até o seu final. Cavaliers 83 a 99 Hawks.

Destaques:

Baron Davis - 19 pontos, 7 assistências e 4 rebotes.
Ramon Sessions - 13 pontos, 4 rebotes e 3 assistências.
J.J. Hickson - 10 pontos, 13 rebotes e 1 roubo de bola.

Análise geral do Cavaliers na partida:

Sem ânimo e pretenções para o restante da temporada, parece que em vários momentos, o Cavs joga sem vontade e disposição para a sua torcida.

Ponto Positivo - Baron Davis. O experiente armador novamente entrou em quadra com determinação e objetividade.

Ponto Negativo - Indisposição dos titulares. Apesar da partida não ter grande importância nessa altura do campeonato, se notou muita falta de vontade em alguns momentos do jogo.

Notas (0-10)

Ryan Hollins - 3,0
J.J. Hickson - 7,0
Alonzo Gee - 4,0
Anthony Parker - 3,0
Ramon Sessions - 5,0

Samardo Samuels - 4,0
Luke Harangody - 4,0
Baron Davis - 8,0
Daniel Gibson - 4,0
Christian Eyenga - 5,0
Manny Harris e Joey Graham - Jogaram pouco tempo, sem nota.

Nenhum comentário:

Postar um comentário