sexta-feira, 25 de março de 2011

Com muitos erros no final, Cavs perde outra. Cleveland Cavaliers 94 x 98 New Jersey Nets


Em um confronto disputado com o Nets, o Cavaliers se defendeu bem, mas nas horas decisivas o time definiu mal e acabou perdendo o jogo no tempo extra.

Primeiro Quarto - O Cavs começou a partida muito bem, fazendo um quarto extremamente defensivo, e deixando o Nets fazer apenas 17 pontos. Sendo assim, mesmo pontuando relativamente pouco, a equipe saiu na frente e fazendo 22 pontos no periodo.

Segundo Quarto - O time voltou pior para o quarto, e logo de cara o New Jersey empatou o jogo, Byron Scott foi obrigado a pedir um tempo para tentar acertar a equipe. Ofensivamente, pouca coisa melhorou, porém a defesa voltou a ir bem. O periodo teve um placar baixo, com boas cestas no final, o Cleveland perdeu por apenas dois pontos, 22 a 20, e foi ao vestiario na frente por 3 pontos.

Terceiro Quarto - Um quarto parecido com os do primeiro tempo, muita defesa e pouco ataque. As equipes erravam muito também, e assim a partida ficava equilibrada durante todo o tempo. O periodo foi 23 a 20 para o Nets, o Cavs errou mais e assim os visitantes empataram.

Último Quarto - Nada de diferente dos outros quartos, o equilibrio era predominante. No final, o Cavaliers chegou a estar dois pontos a frente com um arremesso de Parker, porém a defesa de Hollins em cima de Lopez foi fraca, e o pivô do time adversário pegou um rebote ofensivo para empatar o jogo e levar a prorrogação.

Prorrogação - O Cavs cometeu muitos erros durante toda prorrogação. A equipe não conseguia executar um ataque de forma correta, e isso facilitou o trabalho da defesa do Nets. Foi uma prorrogação confusa, com muitas indecisões da arbitragem também. No final, o Cleveland perdeu mais uma.

Destaques:

J.J. Hickson - 17 pontos, 17 rebotes e 2 assistências.
Ramon Sessions - 21 pontos, 8 rebotes e 2 assistências.
Alonzo Gee - 10 pontos, 3 rebotes e 2 tocos.

Análise geral do Cavaliers na partida:

O time não conseguiu fechar bem o jogo. O Cavs teve tudo a seu favor e desperdiçou, foram erros demais, principalmente de Ramon Sessions e Ryan Hollins.

Ponto Positivo - Defesa. Apesar de ter sido contra um ataque fraco, o Cavaliers conseguiu defender melhor que nos outros jogos.

Ponto Negativo - Erros no final. Na grande maioria das vezes, a equipe erra no final, bolas que não pode errar.

Notas (0-10)

Ramon Sessions - 6,0
Anthony Parker - 4,5
Alonzo Gee - 4,0
J.J. Hickson - 7,5
Ryan Hollins - 2,5

Samardo Samuels - 6,0
Manny Harris - 5,5
Daniel Gibson - 5,5
Christian Eyenga - 6,0

Nenhum comentário:

Postar um comentário