terça-feira, 22 de março de 2011

Contando com um inicio ruim, Cavs sofre nova derrota. Cleveland Cavaliers 86 x 97 Orlando Magic


Sem conseguir produzir positivamente no ataque durante o primeiro tempo e não parando Dwight Howard, o Cavaliers sofreu sua terceira derrota seguida.

Primeiro Quarto - A partida começou bastante equilibrada, com ambos os times trocando cestas dentro de seus respectivos garrafões. Após isso, Howard e Bass começaram a se destacar mais e o Cleveland parou de converter os seus ataques, permitindo que o Orlando terminasse o primeiro periodo com uma boa vantagem, 15 a 30.

Segundo Quarto - Ainda sem conseguir neutralizar a dupla de pivôs da equipe visitante, o Cavs começou a produzir mais ofensivamente. Distribuindo melhor a bola, o Cavaliers fez um quarto mais equilibrado, porém o Magic administrou muito bem a vantagem adquirida durante o inicio do jogo e finalizou o primeiro tempo com a liderança, 38 a 56.

Terceiro Quarto - Retornando consciente da estratégia do Orlando, o time ainda não conseguia fazer uma marcação boa sobre Dwight Howard. Apesar de atacar melhor, a defesa do Cleveland ainda permitia pontos tranquilos para o pivô adversário e que garantiram a larga diferença ao final do periodo, 58 a 80.

Último Quarto - Mesmo com a larga desvantagem, Daniel Gibson voltou acertando vários arremessos consecutivos e em questão de minutos, a liderança dos visitantes que era de vinte e dois caiu para somente nove pontos. Dessa forma o Magic voltou a utilizar o seu quinteto titular, que mais focado do que os reservas, asseguraram a vitória. Final de partida, Cavaliers 86 a 97 Magic.

Destaques:

J.J. Hickson - 18 pontos, 6 rebotes e 3 tocos.
Daniel Gibson - 16 pontos, 6 assistências e 3 rebotes.
Ramon Sessions - 9 pontos, 6 assistências e 6 rebotes.

Análise geral do Cavaliers na partida:

O jogo em si foi bastante concentrado no garrafão, onde a disputa principal ficou entre J.J. Hickson e Dwight Howard. Como a equipe não conseguia marcar o super pivô, o confronto ficou bastante favorável aos visitantes.

Ponto Positivo - Daniel Gibson. O armador não desistiu do jogo em nenhum momento e quase liderou uma reação incrivel no último periodo.

Ponto Negativo - Defesa dentro do garrafão. Ninguém conseguiu parar Dwight Howard, que junto de Brandon Bass, fizeram a diferença para o time adversário.

Notas (0-10)

J.J. Hickson - 7,5
Samardo Samuels - 5,0
Alonzo Gee - 4,0
Anthony Parker - 4,0
Ramon Sessions - 7,0

Ryan Hollins - 5,0
Daniel Gibson - 7,5
Christian Eyenga - 6,0
Luke Harangody - 4,0
Manny Harris - 5,0
Joey Graham - Jogou pouco tempo, sem nota.

Nenhum comentário:

Postar um comentário