sexta-feira, 11 de março de 2011

Jogando sem raça e com muitos erros, Cavs perde outra. Cleveland Cavaliers 90 x 110 Milwaukee Bucks


Sem muita determinação, o Cavaliers não demonstrou vontade de vencer e acabou perdendo por causa do excesso de turnovers que cometeu.

Primeiro Quarto - Único periodo que o Cavs realmente apareceu pra jogar. Samardo Samuels ia muito bem, e o time executava uma defesa razoavelmente boa. Samuels pontuou em diversas ocasiões no quarto, e manteve o Cavaliers na frente. Ao final dele, a equipe ganhava por 27 a 23.

Segundo Quarto - O Cleveland não conseguia marcar um ataque sequer do Milwaukee, rapidamente o time da casa virou a partida e abriu vantagem no placar. O Cavs estava perdido em quadra, tanto na defesa quanto no ataque. Sem nenhum destaque da equipe no periodo, que foi 39 a 22 para o Bucks, o time da casa terminou o primeiro tempo na frente por 13 pontos.

Terceiro Quarto - No retorno, nada mudou, o jogo continuava igual e favorável ao Milwaukee. O Cavaliers estava perdido e logo a equipe da casa abriu 21 de vantagem, fazendo 8 a 0 no periodo. Após um tempo de Scott, o Cleveland melhorou, mas não o suficiente pra tirar a desvantagem. O Bucks ganhou o quarto por 26 a 18 e foi ao último na frente por 21.

Último Quarto - Com a partida já decidida, os times apenas esperaram o jogo se encerrar. Os reservas entraram em quadra e apresentaram um basquete bem morno, o Cavs ganhou o periodo por 23 a 22, porém perdeu mais uma vez.

Destaques:

Daniel Gibson - 13 pontos, 7 assistências e 2 rebotes.
Samardo Samuels - 15 pontos e 5 rebotes.
Christian Eyenga - 20 minutos, 11 pontos e 2 assistências.

Análise geral do Cavaliers na partida:

O time sem Varejão já fica mais fraco, quando perdeu Jamison, ficou ainda mais debilitado, já que o ala-pivô vinha tendo médias nos jogos de pelo menos 18 pontos. Contra o Bucks, a equipe perdeu Baron Davis, dai realmente complicou, mas não é desculpa para o Cavs jogar do modo que jogou.

Ponto Positivo - Samardo Samuels. Ele vem mostrando um jogo que ninguém conhecia, deve se manter no time na temporada que vem.

Ponto Negativo - Defesa. Pra variar, não precisa comentar muito sobre esse quesito.

Notas (0-10)

Ramon Sessions - 5,5
Anthony Parker - 4,5
Alonzo Gee - 6,0
Samardo Samuels - 7,0
J.J. Hickson - 3,0

Ryan Hollins - 5,5
Daniel Gibson - 7,0
Christian Eyenga - 7,5
Joey Graham - 4,0
Manny Harris - 3,5

Nenhum comentário:

Postar um comentário