segunda-feira, 14 de março de 2011

Sem ataque e sem defesa, Cavs perde novamente. Cleveland Cavaliers 75 x 95 Oklahoma City Thunder


Não contando ainda com Baron Davis e demonstrando muita indisposição fisica e tática, o Cavaliers sofreu sua terceira derrota consecutiva para a forte e jovem equipe do Thunder.

Primeiro Quarto - Mesmo com um começo de partida equilibrado, logo o Cavs começou a ter dificuldades na hora da marcação, principalmente do ala Kevin Durant. Sem conseguir parar a jovem estrela do time visitante e cometendo muitos turnovers, o time terminou o periodo com uma grande desvantagem de quinze pontos, 14 a 29.

Segundo Quarto - Retornando mais cauteloso, o Cleveland conseguiu se encontrar melhor ofensivamente e trabalhava melhor os seus ataques. Porém na defesa, a equipe ainda não conseguia conter os coadjuvantes do Oklahoma City e o primeiro tempo ainda acabou bastante favorável ao adversário, 50 a 38.

Terceiro Quarto - O Thunder voltou atacando com Kevin Durant e Russell Westbrook, sendo assim, o time voltou a ter problemas para marcar a jovem dupla. Perdido ofensivamente, o Cavaliers não encaixava bem os passes e arremessos, encerrando o periodo com outra grande diferença no placar, 56 a 75.

Último Quarto - Com o jogo praticamente decidido, ambos os treinadores resolveram colocar os jogadores menos experientes em quadra. O Cavs em nenhum momento tirou a diferença obtida pelos visitantes e com isso, sofreu mais uma derrota na temporada. Final de jogo, Cavaliers 75 a 95 Thunder.

Destaques:

Daniel Gibson - 13 pontos, 3 rebotes e 3 assistências.
Samardo Samuels - 10 pontos, 10 rebotes e 2 assistências.
J.J. Hickson - 8 pontos, 15 rebotes e 1 assistência.

Análise geral do Cavaliers na partida:

A verdade é que o Cavs não ameaçou em nenhum momento o Thunder, o time não fez uma boa exibição ofensivamente e defensivamente.

Ponto Positivo - Samardo Samuels. Apesar da inexperiência, o ala-pivô vem mostrando personalidade e conquistou um Double-Double.

Ponto Negativo - Ataque e defesa. Nesse jogo em especial, nenhum dos dois setores funcionaram pelo lado do Cavaliers.

Notas (0-10)

J.J. Hickson - 6,0
Samardo Samuels - 6,0
Alonzo Gee - 4,0
Anthony Parker - 4,0
Ramon Sessions - 3,0

Luke Harangody - 3,0
Daniel Gibson - 6,0
Christian Eyenga - 3,0
Ryan Hollins - 5,0
Manny Harris - 4,0
Joey Graham - 5,0

Um comentário: