quarta-feira, 6 de abril de 2011

Cavs joga bem e vence dentro do Q-Arena. Cleveland Cavaliers 99 x 89 Charlotte Bobcats


Contando com um expressivo Double-Double de J.J. Hickson, o Cavaliers se reencontrou com a vitória em novo confronto com o Bobcats.

Primeiro Quarto - O Cavs começou a partida com tudo, talvez um dos melhores periodos iniciais da equipe na temporada. Hickson era o grande destaque, pegando rebote e pontuando, dessa forma, o time logo abriu larga vantagem, fechando o quarto com uma vantagem de 18 pontos, 34 a 16.

Segundo Quarto - Um periodo mais defensivo do que os outros. O Charlotte marcou bem melhor, porém o Cleveland continuou com uma boa defesa, e com isso não deixou o adversário tirar vantagem no placar. O Cavaliers perdeu o quarto por 21 a 22, mas ainda tinha 17 pontos de vantagem ao final do primeiro tempo.

Terceiro Quarto - A equipe voltou muito mal do vestiário, fazendo um jogo relaxado, sem um ataque consistente e com uma defesa fraquissima. Isso deu esperanças ao Bobcats para voltar na partida, eles chegaram a ficar somente 4 pontos atrás do Cavs. Porém o quarto acabou com o time na frente por 8 pontos.

Último Quarto - O Cleveland voltou melhor pro periodo e não deixou o Charlotte continuar com sua reação. Sessions jogou muito bem nas infiltrações, e faltando cerca de 4 minutos para o fim, o Bobcats já havia praticamente desistido, já que a desvantagem era de 14 pontos. No final, os visitantes ainda tiraram um pouco da diferença, mas o Cavaliers venceu no fim por 10 pontos.

Destaques:

Ramon Sessions - 18 pontos, 4 assistências e 3 rebotes.
J.J. Hickson - 16 pontos, 19 rebotes e 2 assistências.
Ryan Hollins - 16 pontos, 2 rebotes e 1 toco.

Análise geral do Cavaliers na partida:

Gostei bastante da atuação do Cavs. O time foi bem defensivamente durante três quartos, e ofensivamente se manteve regular durante o confronto.

Ponto Positivo - J.J. Hickson. Ele evoluiu demais nessa temporada, esperamos que o ala-pivô esteja ainda melhor na próxima temporada.

Ponto Negativo - Anthony Parker. Ontem foi um dia infeliz para o veterano da equipe, não acertou nenhum arremesso de quadra.

Notas (0-10)

Baron Davis - 5,0
Anthony Parker - 3,0
Alonzo Gee - 7,0
J.J. Hickson - 8,0
Ryan Hollins - 5,0

Daniel Gibson - 5,0
Ramon Sessions - 8,0
Luke Harangody - 7,0
Joey Graham - 3,5
Christian Eyenga - 7,0

Um comentário:

  1. Luke Harangody jogou muito
    ja Ryan Hollins tem meus parabens

    ResponderExcluir