sábado, 9 de abril de 2011

Com excelente primeiro tempo, Cavs vence em Toronto. Cleveland Cavaliers 104 x 96 Toronto Raptors


Dominante durante o primeiro tempo, o Cavaliers fez o seu dever e conquistou a sua segunda vitória consecutiva.

Primeiro Quarto - O Cavs começou a partida muito bem, tanto defensivamente quanto ofensivamente. Com muitas assistências, Baron Davis comandava o ataque da equipe, outro grande destaque era J.J. Hickson, que estava pontuando com facilidade. A equipe terminou o primeiro quarto com 11 pontos de vantagem, o quarto foi 28 a 17.

Segundo Quarto - No segundo periodo nada mudou para o time da casa, eles continuaram a ser dominados pelo Cavaliers. Sessions entrou na partida e deu um ritmo mais rápido, com contra ataques e muita infiltração. Em nenhum momento, o Raptors esboçou algum tipo de reação e o quarto terminou 32 a 23 para o Cleveland, que terminou o primeiro tempo na frente por 20 pontos.

Terceiro Quarto - No retorno para o segundo tempo parecia que tudo iria continuar igual, o Cavs chegou a abrir 25 de vantagem rapidamente, porém após a torcida começar a vaiar o Raptors e o técnico pedir um tempo. A equipe da casa melhorou e começou a defender melhor, tirando um pouco a diferença, com destaque a Jerryd Bayless. O quarto foi 24 a 17 para o time da casa.

Último Quarto - Ainda perdendo por 13 pontos, o Raptors conseguiu tirar a desvantagem rapidamente para apenas 8 pontos, até Byron Scott pedir um tempo. O Cavaliers voltou a quadra com Baron Davis, que acabou entrando para decidir, e de certa forma ele conseguiu. Com seus passes e arremessos de longa distância, a vitória do Cavs foi sacramentada.

Destaques:

J.J. Hickson - 28 pontos, 10 rebotes e 3 assistências.
Baron Davis - 19 pontos, 12 assistências e 3 roubos de bola.
Ramon Sessions - 15 pontos, 2 assistências e 1 rebote.

Análise geral do Cavaliers na partida:

O Cavs vem jogando bem, Baron Davis tem organizado o ataque de uma forma que qualquer outro armador jamais organizou a equipe.

Ponto Positivo - Baron Davis. Como já dito, ele vem dando um ritmo diferente e consistente ao ataque do Cleveland.

Ponto Negativo - Queda no segundo tempo. Em muitos jogos nessa temporada, o Cavaliers abriu larga vantagem e acabou entregando a partida. Isso quase aconteceu em Toronto.

Notas (0-10)

Baron Davis - 8,0
Anthony Parker - 5,0
Alonzo Gee - 7,0
J.J. Hickson - 8,5
Ryan Hollins - 6,0

Luke Harangody - 6,5
Ramon Sessions - 7,5
Daniel Gibson - 5,5
Manny Harris - 3,0
Joey Graham - 4,0

Nenhum comentário:

Postar um comentário