quinta-feira, 23 de junho de 2011

Cavaliers fica com Kyrie Irving e Tristan Thompson


Na primeira escolha do Draft de 2011 o Cavs não surprendeu e escolheu o excelente Kyrie Irving. Já na quarta escolha, sem Derrick Williams e Enes Kanter, o Cavs surprendeu a todos e escolheu Tristan Thompson, da Universidade do Texas.

Perfil Kyrie Irving

Perfil Tristan Thompson

Nos próximos dias traremos muito mais desses jogadores, e não esqueça, o Cavs ainda tem duas escolhas na segunda rodada, fique ligado!

2 comentários:

  1. Matheus Kretli23/06/2011, 22:22

    Tristan thompson e muito baixo pra ser ala-pivô
    e tbm o cavs tem o JJ Hickson e o Antawn Jamison
    sera q poderá pintar um troca envolvendo esses 2 jogadores?,mas definitivamente não gostei o Jonas Valanciunas seria ideal,mas devem ter ficado com medo dele naum jogar nessa temporada.mesmo assim muito estranho a pick 4

    ResponderExcluir
  2. Eu também preferia Valanciunas, mesmo com problemas de contrato. É muito raro conseguir um bom pivô, com energia na defesa e que trabalhe bem no garrafão. Juntando isso ao ótimo aproveitamento dos lances-livres (mais ou menos 85%) teríamos um ótimo projeto.

    Tristan Thompson é muito, muito fraco ofensivamente. Seu arremesso é terrível (48% da linha) e precisa melhorar bastante pra ser um jogador de rotação.

    MAS acho que Chris Grant e o pessoal do Cavs devem ter um bom motivo pra fazer essa seleção, vou dar um voto de confiança.

    ResponderExcluir