sexta-feira, 24 de junho de 2011

Kyrie Irving e Tristan Thompson são apresentados pelo Cavaliers


Na tarde de hoje foi apresentado na Cleveland Clinic Courts, o centro de treinamentos da equipe, os draftados na noite de ontem, Kyrie Irving e Tristan Thompson.

Abaixo você pode conferir as declarações dos jogadores, de Chris Grant e do técnico Byron Scott:

Chris Grant:

"Estamos observando Tristan Thompson desde seus tempos de High Schooll. Sempre gostamos do jogo dele. Nossos scouts observaram ele profundamente nessa temporada pelo Texas e nos treinamentos pré-Draft, e concluimos que ele é sem duvida um dos melhores jogadores desse draft. Em nossa lista, ele estava lá em cima e por isso pegamos ele na quarta posição"

"Trocamos a escolha número 32 por acreditar que o elenco já tem muitos jogadores e também porque acreditamos que na free agency conseguiremos jogadores melhores. Então assim, resolvemos trocar por duas escolhas futuras, foi algo bem simples e facil de se decidir"

"Com 19 anos, Irving se mostra mais preparado pra dar entrevistas. Eu estava pensando, acho que ele é melhor que eu nisso"

Byron Scott

"Irving é especial"

"Vamos deixar que Baron Davis e Kyrie Irving briguem por lugar na equipe. E do jeito que minhas equipes jogam, Irving e Davis irão ter muito tempo de quadra juntos. Quando você tem em quadra dois caras que sabem criar para os outros e ainda pontuar, fica bem dificil de te marcar"

"Antes do inicio do Draft, todos nós do Cavaliers falamos internamente que seria a melhor situação possivel pegar esses caras na primeira e quarta posição. Bom, acho que conseguimos fazer essa situação acontecer"

Kyrie Irving

"Tento não ouvir muito a pressão que as pessoas colocam em mim. Mesmo assim, tenho exceder as minhas propias expectativas, por isso eu trabalho muito duro, no momento, estou muito focado em ser um dos lideres dessa franquia e contribuir o maximo que posso. Esse é um jovem time e estou animado em fazer parte dele"

"Depois que meu nome foi chamado eu queria ficar abraçando meu pai por uns 10 minutos, para dizer a ele o quanto eu agradeço, sabendo que todo trabalho duro foi recompensado"

Tristan Thompson

"Sempre fui muito amigo de Irving, ele é como um irmão pra mim. Quando fui escolhido pelo Cavaliers e soube que jogaria com ele, fiquei muito feliz"

"Independente da NBA ter greve ou não, achei que era o momento de me tornar um profissional, e agora estou aqui muito realizado. Agora é trabalhar duro, para melhorar a cada dia"

---

Sobre o Draft ainda teremos uma analise mais produnda do que o Cavaliers fez nele. Colocaremos no blog analises dos maiores especialistas em Draft e a avaliação deles para o Cavs.

16 comentários:

  1. boas escolhas, esses dois juntos vão fazer a diferença pro cavs, é nessa temporada que a gente ganha!

    ResponderExcluir
  2. o 54 pick foi apresentado?

    ResponderExcluir
  3. Pelo o que o Byron Scott falou o Ramon Sessions deve ser trocado ?!

    ResponderExcluir
  4. a equipe do cavs tah muito boa ainda mais com o irving e o thompsom mas eu acredito que ainda precisamos de um ala que venha para ser titular!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. ki tal troca o sessions,o draft do ano ki vem e mais alguma coisa pelo kevin durant ou outro Posição 3

    ResponderExcluir
  6. bom eu só sei que o cavs precisa de um ala de talento que saiba fazer cestas de 3 na minha opinião o anthony parker e o alonzo gee são jogadores de banco!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. acho que o thompsom vai ser envolvido em uma troca pois a equipe ja tem dois bons jogadares da posição dele jj hickson e antawn jamison troca o thompsom e mais um e pega um ala que seja craque kkkkkk!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Para quem está comentando, Thompson não deve ser trocado. Cavs draftou porque acredita no potencial dele. Eu ainda preferia o Valanciunas, mas o Chris Grant deve saber melhor do que eu.

    E sobre trocar o Sessions + Draft Pick pelo Durant, boa sorte!

    ResponderExcluir
  9. John Gramacho26/06/2011, 00:34

    Eu concordo com o Adan... O Thompson foi escolhido pelo seu potencial... E naum faria nenhum sentido o CAVS trokar um garoto de 20 anos, com uma carreira toda pela frente... para manter o Jamison que já está com 35 na equipe e provalemnte muito em breve vá se aposentar.

    Na minha opinião, não adianta nos torcedores do CAVS fikarmos sonhando com um troka por uma GRANDE ESTRELA pra voltarmos pros PLAYOFFS. A gente tem que te os pes no chão e sermos realista. O CAVS tem que busca boas peças na Free agents penssando no futuro, tenta elabora uma boa escolha no proximo DRAFT... Não cometer os msm erros que forão feito na era Lebron, deixa os garotos ganharem experiencia pra ai sim se tornar uma equipe competitiva e brigar por titulos, isso provalmente pra leva tempo.
    Então cabe a nos termos paciencia.


    GO CAVS...

    ResponderExcluir
  10. bom então vamos torcer para que o cavs consiga bons jogadores na free agents especialmente alas pois não sei se vcs concordam comigo éh a posição que o cavs esta mais carente!

    ResponderExcluir
  11. session e jamison naum seria uma boa troca por andre iguodala???????

    ResponderExcluir
  12. para nós seria otimo a questão éh 76ers aceitariam!! acho dificil

    ResponderExcluir
  13. Brenno, concordo contigo, o que mais falta pro Cavs é um bom ala, que defenda e saiba chutar.

    O Sixers não teria interesse no Jamison, pelo menos não agora. Talvez quando o contrato dele estiver espirando, no final desta temporada.

    Há rumores de Sessions no Knicks, mas não sei o que eles poderiam nos oferecer, e francamente, se não for o Landry Fields nem tem conversa.

    ResponderExcluir
  14. eh concerteza o Landry deve ser um dos grandes nomes dah próxima temporada éh uma promessa mas um ala que eu gostaria muito de ver no cavs apesar de eu não ter o conhecimento da situação dele na sua equipe éh o Michael Beasley e parece ser um jogador "meio" emplosivo mas gosto do estilo de jogo dele com muita raça e vibração acho que éh o tipo de jogador que o cavs precisa o que vcs acham ???

    ResponderExcluir
  15. affz com um blog desse o torcedor do cavs desanima!!!
    ei pessoal a gente ker se manter informado por favor vamos postar mais coisas
    ¬¬
    desde sexta sem postar nada posta qualqr coisa sei láh a infancia do irving qualqr coisa vamos pessoal go! go! go! cavs!!!

    ResponderExcluir
  16. vcs falaram que iam traze uma analise mais profunda sobre o draft isso vai faze uma semana.
    eu entendo que tem dificuldades pra acessa o blog mas pelo menos da uma data para cada nova postagem pra nao fica entrando todo dia e nda bota uma data no fim do ultimo post

    ResponderExcluir