quarta-feira, 29 de junho de 2011

Rapidinhas da NBA e do Cavaliers


NBA:

- É muito provavel que a NBA sofra um Lockout. A última chance da comissão dos jogadores entrarem em acordo com os dirigentes da liga será quinta feira.

- Greg Oden irá permanecer no Portland Trail-Blazers. Durante a temporada passada, muitos rumores apareceram que a os dirigentes do Blazers tinham perdido a paciencia com Oden após inumeras contusões e que ele sairia da equipe. Porém hoje foi confirmado que o pivô irá permanecer em Portland por pelo menos mais essa temporada, ele irá receber uma quantia de 8.8 Milhões na temporada.

Cavaliers:

- O Cavaliers exerceu a opção de continuar com o ala Christian Eyenga. A escolha era da equipe, e Chris Grant junto com outros dirigentes resolveram manter Eyenga. Para uma temporada de estreia, Eyenga foi bem pelo Cavs na temporada passada. Teve alguns momentos ruins em que Byron Scott deixou ele no banco, mas isso serviu de lição a Eyenga que voltou melhor. Um dos momentos mais marcantes da temporada foi a enterrada de Eyenga em cima de Gasol, do Los Angeles Lakers. Outro jogador que irá permanecer no Cavs será Ryan Hollins, nesse caso, a opção era do propio jogador, que preferiu continuar na equipe por pelo menos mais uma temporada.

- A equipe mostrou interesse no ala-armador David Light, jogador que estava na lista do draft, porém ele acabou não sendo selecionado por nenhuma equipe. Lighty jogou por Ohio State na última temporada da NCAA. Apesar do interesse do Cavs, pelos rumores Lighty acabou optando por passar por testes no Atlanta Hawks, que também mostrou interesse no jogador.

- Desde 2006 como auxiliar técnico do Cavaliers, Chris Jent irá sair da equipe para ser auxiliar no Ohio State. Jent costumava ser o treinador de arremessos dos jogadores do Cavaliers, na epoca de LeBron James, foi o treinador que mais ajudou a James melhorar seu chute.

Um comentário:

  1. John Gramacho29/06/2011, 22:42

    O galera deixa eu tirar uma duvida minha.
    Se tiver greve msm e a proxima temporada não acontecer, como fika a ordem na tabela de classificação? Mantem a msm dessa temporada? Toh perguntando por causa do proximo DRAFT, pq se manter a classificação, nos seriamos a 2 equipe com mais chances denovo de conseguir a primeira escolha. O que não seria nada ruim...
    Se alguem souber me responder eu agradeço.



    Valew desde jah.
    GO CAVS.

    ResponderExcluir