sábado, 2 de julho de 2011

Mais sobre a troca Hickson/Casspi


Com o lockout da NBA e assim a falta de notícias na liga, hoje falaremos um pouco mais da troca que o Cavs executou nessa quinta feira. Após a oficialização da troca, todos envolvidos nela deram declarações a imprensa a impressão deles. Abaixo você confere algumas declarações:

Chris Grant

"Casspi é um jogador duro, atletico e muito alto. Puxa bem nos contra ataques, algo que é excelente para os nossos armadores. Ele é um trabalhador. Ele disputa bastante pelos rebotes, e obviamente, ele converte seus chutes de média e longa distância. Ele se encaixa bem em nossa equipe"

"Queremos agradecer Hickson pelo seus anos em Cleveland. Gostamos muito dele e de seu potencial, porém era hora de nós fazermos esse movimento"

Anthony Parker

"Estou triste por ver Hickson partir. Um jovem com muito potencial e gosta de treinar."

"Cavs vai gostar do que Casspi irá trazer. Já joguei com ele e conheço seu basquete muito bem. Casspi joga duro a todo momento"

Omri Casspi

"É uma excelente oportunidade para eu chegar a essa equipe e começar uma nova era na minha carreira como jogador de basquete. Acho que Cleveland é uma excelente cidade e tem excelentes torcedores"

"É uma offseason importante pra mim. Preciso melhorar meu jogo, pois essa é uma excelente oportunidade para mim chegar em uma nova franquia e mostrar tudo que posso fazer, e o excelente companheiro de equipe que posso ser. Sempre tento melhorar, vamos ver o que vai acontencer"

JJ Hickson

"Não esperava pela troca, mas eu sabia que ela poderia ocorrer devido ao jogador que o Cavs draftou. Mas faz parte do negocio, preciso continuar trabalhando."

"Não estou bravo. Desejo a esses caras muita sorte, nós eramos como familia, então continuarei a ter contato com eles. Mas a vida continua e estou feliz de ser um jogador do Sacramento. Estou feliz por meu nome não estar mais envolvido em trocas, acho que o Kings fez um bom trabalho em pegar um jogador novo, grande e atletico."

7 comentários:

  1. poxa eu gostava do jj !!!!!!!!! ele me pareceu um pouco desapontado com a saida bom mas ele tem razão

    ResponderExcluir
  2. também, jj era uma grande inspiraçao para os torcedores do cavs na era lebron, aquele jogador que entrava bem e tal... mas assim tem que ser, pro cavs se reconstituir, algumas mudanças tem de acontecer.. no fim do lockout, apesar de sercontra, espero tambem a saida de sessions, um dos jogadores que mais se destacou nessa temporada tão ruim do cavs

    ResponderExcluir
  3. JJ Hickson, eu nem queria que ele jogasse essa temporada mesmo
    ( Saudade novo Stoudemire )Time provavel, Irving, Baron, Gee, Jamison, Varejao

    ResponderExcluir
  4. eu naum concordo com seu time titular.pra mim deve ficar assim:
    Irving
    Davis
    Casspi
    Thompson
    Varejão

    e pra mim tbm achu ki devem treinar muuuuuuuuito os arremesos de thompson se kizesemos subir.

    ResponderExcluir
  5. tenho duvidas sobre casspi começar titular... mas concordo com o resto... tbm nao acho que gee venha a começar titular... quanto a jamison, temos uma duvida sobre o jogador que tão bem jogou temporada passada levando os dificieis jogos do cavaliers perde lugar no time pra um calouro... sei não, só esperar o lockout acabar e veremos o que o cavbs ainda vai fazer

    ResponderExcluir
  6. pensei bem e é verdade, acho o Jamison perde o lugar, mais se desse pra jogar ele como SF e o Tristan como PF deveria ficar lgl, mais acho impossivel, entao deve ser o time com thompson e Casspi

    ResponderExcluir