quinta-feira, 30 de junho de 2011

Resumo da carreira de JJ Hickson no Cavaliers


Na tarde de hoje ocorreu a última troca da liga antes do lockout começar, ela envolveu o Cavaliers. Sendo um dos jogadores preferidos da torcida, a notícia não caiu bem para a maioria dos torcedores, mas infelizmente foi um mal necessário.

JJ Hickson foi draftado pelo Cavaliers em 2008, na décima nona escolha. Em sua primeira temporada, Hickson teve um ano de adaptação ao jogo da NBA, ele ainda era muito jovem, tinha apenas 19 anos. No geral, participou de 62 jogos na temporada, tendo 11 minutos por jogo e obtendo médias de 4 pontos e 3 rebotes. Em seu segundo ano pelo Cavs, o papel de Hickson na equipe aumentou consideravelmente, participou de 81 jogos da equipe, sendo 73 deles como titular, recebendo 20 minutos por jogo, tendo 8.5 pontos e 5 rebotes. Em sua última temporada pelo Cavs, seu papel aumentou ainda mais devido a saida de LeBron James. Hickson jogou 66 jogos como titular, tendo ao total 80 jogos na temporada, obtendo médias de 14 pontos e 8 rebotes.

JJ Hickson foi um dos jogadores preferidos dos torcedores do Cavaliers durante seus anos em Cleveland. Era um jogador que a torcida e os dirigentes do Cavs apontavam como uma das peças chaves do futuro da equipe. O que aconteceu foi o contrato do jogador que acabaria ao fim da próxima temporada, e seria bem provavel que o Cavs não conseguisse pagar a Hickson o que ele iria exigir, assim Chris Grant preferiu não perder o jogador de graça.

O Cavs Brasil agradece JJ Hickson pelo seus anos em Cleveland, e deseja muita sorte ao jogador no Sacramento Kings. Acompanharemos de perto seus jogos em sua próxima equipe, é um jogador ainda com potencial a mostrar na NBA.

2 comentários:

  1. torcedores do cavs nesse site http://insider.espn.go.com/nba/features/rumors?&action=login&appRedirect=http%3a%2f%2finsider.espn.go.com%2fnba%2ffeatures%2frumors ,vocês acompanham todos os rumores de saídas de times q estão ocorrendo.

    ResponderExcluir
  2. klausklaroptecos

    ResponderExcluir