quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Rapidinhas da NBA e do Cavaliers


Cavaliers


- Recem adquirido pelo Cavaliers em uma troca, Omri Casspi pode se tornar o primeiro jogador do Cavaliers a ir para a Europa devido ao Lockout. Ele estaria negociando com o Maccabi Tel Aviv sua volta para a Europa. Isso não deve preocupar o Cavaliers já que em seu contrato terá uma clausula onde ele voltaria para o Cavs assim que a NBA retornar. Casspi está se recuperando de uma lesão que sofreu durante os treinamentos da seleção de Israel na preparação para o campeonato europeu.

- Mesmo com o lockout da NBA, o Cleveland Cavaliers anunciou sua pré temporada. A equipe faria 7 jogos, sendo três deles no Quicken loans Arena. Você pode conferir o calendário completo da equipe clicando aqui.

NBA


- O primeiro brasileiro a escolher um lugar para jogar enquanto a NBA não volta foi Leandro Barbosa. Ele irá atuar na liga brasileira, a NBB, e jogará pelo Flamengo. Assim como Casspi, Leandrinho deve retornar a NBA assim que ela retornar.

- A CBA, liga chinesa de basquete, não irá permitir jogadores com contrato com algum time da NBA. Devido a essa decisão, Kobe Bryant acabou não sendo contratado, segundo rumores, ele já havia até acertado salario com um clube chinês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário