segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Brasil fica em segundo no Pré Olimpico, mas se classifica as Olimpíadas


Sem conseguir a classificação desde as Olimpíadas de 1994, a seleção brasileira, mesmo jogando sem Leandrinho, Nenê e Anderson Varejão conquistou a vaga olimpíca.

Além de conquistar a vaga, a equipe venceu a Argentina, algo que não acontecia desde 1995. Na final do torneio porém, quem se deu bem foram os donos da casa. No torneio Brasil e Argentina se classificaram para as Olimpíadas de Londres em 2012. Já as seleções de Porto Rico, Republica Dominicana e a Venezuela, elas irão disputar o Pré Olimpíco mundial.

O Cavs Brasil parabeniza a seleção brasileira e toda comissão técnica por essa importante conquista.

3 comentários:

  1. Quem não acompanha muito o basquete brasileiro deve ter se impressionado com as vitorias do brasil em cima da forte argentina e de porto rico, achando assim que foi apenas sorte e que o brasil nao vai nem sair do canto em londres... Muito errado, eu acho... O brasil mostrou competencia e um bom trabalho de equipe (errando em muitos fundamentos, mas nenhum time é perfeito)... Ser campeão, eu acho que vai ser preciso BASTANTE trabalho por parte da equipe brasileira, porem, se jogar como jogou em alguns jogos nesse pre olimpico,acredito que irá sair muito bem... Quanto ao jogo contra a argentina na final, foi um jogo que era pra ser de comemoração, porem os hermanos levaram como se valesse um titulo. No 2 tempo que o brasil começou a jogar serio e quase que vence. eu acho que essa é a hora de o basquete voltar a ser um grando esporte no brasil, como era antigamente... BORA BRASIL !! Falando de nba, tomara que haja uma temporada, pois essa vai ser a temporada de recuperação pro cavs, que está muito proximo de se reconstruir após a queda da tão horrivel era lebron... GOGO CAVS !! ter se impressionado com as vitorias do brasil em cima da forte argentina e de porto rico, achando assim que foi apenas sorte e que o brasil nao vai nem sair do canto em londres... Muito errado, eu acho... O brasil mostrou competencia e um bom trabalho de equipe (errando em muitos fundamentos, mas nenhum time é perfeito)... Ser campeão, eu acho que vai ser preciso BASTANTE trabalho por parte da equipe brasileira, porem, se jogar como jogou em alguns jogos nesse pre olimpico,acredito que irá sair muito bem... Quanto ao jogo contra a argentina na final, foi um jogo que era pra ser de comemoração, porem os hermanos levaram como se valesse um titulo. No 2 tempo que o brasil começou a jogar serio e quase que vence. eu acho que essa é a hora de o basquete voltar a ser um grando esporte no brasil, como era antigamente... BORA BRASIL !! Falando de nba, tomara que haja uma temporada, pois essa vai ser a temporada de recuperação pro cavs, que está muito proximo de se reconstruir após a queda da tão horrivel era lebron... GOGO CAVS !!

    ResponderExcluir
  2. blog tá abandonado mesmo :/

    ResponderExcluir
  3. O blog tá no ritmo do lockout :/
    Quando voltar a temporada volta ao normal.

    O que me deixou mais contente com a seleção foi que a boa campanha foi ancorada na defesa.
    Com essa defesa forte, e a volta do Varejão, podemos sonhar com um bom desempenho em Londres. Fica a torcida.

    ResponderExcluir