quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Rapidinhas da NBA


- Aconteceu no inicio desse mês a primeira reunião com todos envolvidos ao Lockout, e o resultado dela não foi positivo. Parece que ambas as partes saíram ainda mais insatisfeitas do que estavam anteriormente, com isso, um acordo parece cada vez mais distante.

- Único técnico a ganhar NCAA e NBA, Larry Brown esteve em São Paulo nos últimos dias 5, 6 e 7 para uma clínica de basquete voltada não somente aos técnicos mas também aos jogadores. Quem trabalha no esporte e não acompanhou, perdeu uma grande oportunidade de aumentar seu conhecimento sobre o jogo de basquete. Blogs como o Bola Presa e o Balanacesta abordaram muito bem o assunto.

- Outra atleta de grande expressão na NBA e estar com boas propostas a ir para a Europa é o ala Kevin Durant. A equipe interessada é a mesma que contratou Deron Williams, ou seja, o clube turco Besikitas, que também mostrou interesse em Kobe Bryant.

- Enquanto a NBA estiver em Lockout, as notícias sobre o Cavaliers e até sobre a NBA são muito escassas, então fica difícil para o blog ter o mesmo número de atualizações que sempre teve. Nós do Cavs Brasil aceitamentos ideias para tentar não manter o blog parado.

7 comentários:

  1. Que tal falar dos jogadores atuais do elenco? Vcs começaram com isso na temporada, mas nao sei por qual motivo pararam... Eu adoraria conhecer mais sobre alonzo gee, por exemplo, ja que pra mim, o site do cavs brasil é o mais confiável... VlwQue tal falar dos jogadores atuais do elenco? Vcs começaram com isso na temporada, mas nao sei por qual motivo pararam... Eu adoraria conhecer mais sobre alonzo gee, por exemplo, ja que pra mim, o site do cavs brasil é o mais confiável... Vlw

    ResponderExcluir
  2. É uma boa ideia essa do LUCAS aí! pq vcs não fazem uma avaliação sobre cada jogador do time?!

    ResponderExcluir
  3. gnt o omri caspi voltou pro malcabi haifa de israel

    ResponderExcluir
  4. e ai galera do cavs brasil,acompanho o blog faz um tempo,e gostaria de pedir a parceria do blog de voçês.o meu é o central nba,http://central-nba.blogspot.com/.Qualquer duvida é so ir lá,deixar um comentario ou ir no xat.desde já agradeço!

    ResponderExcluir
  5. Kobe Bryant pode jogar no Flamengo até terminar o lockout da NBA.
    Se isso acontecer, vai ser de grande contribuição para a NBB e o basquete brasileiro.

    ResponderExcluir
  6. Vamo atualizar ae galera

    ResponderExcluir
  7. Podiam falar um pouco do brasil também...

    ResponderExcluir